Ferrari F40...so pra connoisseurs (SEMPRE ACTUALIZADO)

ups :D

ferrari_2.jpg


ferrari_3.jpg


ferrari_1.jpg
 
por acaso já tinha visto aí o carro que serviu de base de evolução para este supercarro..

tal como era costume, o Sr Enzo Ferrari deu ordem para serem destruidos todos os prototipos.. mas alguém "deixou escapar" um ou dois para "mais tarde recordar" ;) :D

Ferrari 288 GTO Evoluzione

F_GTO_EVO-1.jpg


F_GTO_EVO_2.jpg


F_GTO_EVO_3.jpg


depois deste basicamente apenas alteraram a carroceria para não dar o aspecto EVO, mas sim como se de um novo carro se tratasse, na ultima versão do Evo o motor já estava com cerca de 600cv e o chassis na sua versão definitiva ;)

mas uma coisa é certa, tenho uns DVD's sobre a história da Ferrari, e fora os F1, os GTO Evo são os que botam o barulho mais lindo e mais perfeito que já ouvi!! :twisted:

assim sendo o SuperCarro de todos os tempos, na passa de um GTO kitadinho :p (e de que maneira!!)

(já reparei que está um post anterior mencionando o GTO Evo... mas umas fotos a mais não fazem mal a ninguém...)
 
A coisa de 2 anos estava a abastecer numas bombas perto de mim,(Hilversum, cidade onde mora o dono da famosa Endemol), e estava la 2 rapazinhos a abastecer, um ferrari 348 gtb e um F40, o F40 so tinha banco do condutor e de resto era so a trelica de tubos protecteccao, so sei que quando abriram as goelas ao monstro, o rosnar da fera era qualquer coisa do outro mundo, epa , tudo parou para ver aquela coisa a sair. Tive pena de nao ter na altura o tele comigo para gravar...
 
Back
Top