Ferrari... caga lá no ferrari!

hummm

acho que sei de quem é esse 348 :p
aliás, se não me estiver a enganar no proprietario, já estive na garagem onde ele costuma ganhar pó, enquanto o dono rola no daily.. um M3 CSL E46..

:D

ao lado do 348 costuma estar um 911 GT3 996, um 355 F1, um diablo amarelo, um maserati old school e mais uns bixitos interessantes... :p :D

Fu Fu Fuuuuuuuuuuuuu.... ??? :p :p
 
hummm

acho que sei de quem é esse 348 :p
aliás, se não me estiver a enganar no proprietario, já estive na garagem onde ele costuma ganhar pó, enquanto o dono rola no daily.. um M3 CSL E46..

:D

ao lado do 348 costuma estar um 911 GT3 996, um 355 F1, um diablo amarelo, um maserati old school e mais uns bixitos interessantes... :p :D

ahh, então é fácil! Foi só para despachar o cromo que estava a mais na colecção :D
 
Ai um ferrrari.. dá Deus pão a quem nao tem dentes,neste caso unhas lool..
Aposto que o motivo de ainda nao leventarem o carro é o poste, é que mandando um poste a baixo ou enpenar um rail fica caro a brincadeira,um amigo meu mandou um poste a baixo ou melhor partiu o poste em 3 partes e mal soube o preço do poste ate meteu as maos a cabeça,nem se preocupou mais com o carro...
 
hummm

acho que sei de quem é esse 348 :p
aliás, se não me estiver a enganar no proprietario, já estive na garagem onde ele costuma ganhar pó, enquanto o dono rola no daily.. um M3 CSL E46..

:D

ao lado do 348 costuma estar um 911 GT3 996, um 355 F1, um diablo amarelo, um maserati old school e mais uns bixitos interessantes... :p :D

precisava de um lugar vazio para uma nova aquisição!

Ai um ferrrari.. dá Deus pão a quem nao tem dentes,neste caso unhas lool..
Aposto que o motivo de ainda nao leventarem o carro é o poste, é que mandando um poste a baixo ou enpenar um rail fica caro a brincadeira,um amigo meu mandou um poste a baixo ou melhor partiu o poste em 3 partes e mal soube o preço do poste ate meteu as maos a cabeça,nem se preocupou mais com o carro...

também ja f"di um poste e nao paguei nada! =/
 
Passei lá a pouco já não vi o Ferrari :( mas vi o lugar do poste não compreendo como aconteceu foi numa recta . Fiquei com a ideia que o poste de iluminaçao publica. .
 
Last edited:
Ferrari já deixou parque de viaturas da PSP na Casa Branca

O Ferrari, que ontem de manhã se despistou na Avenida de Conímbriga, junto ao Estádio Universitário, já não se encontrava esta manhã no parque de viaturas da PSP na Casa Branca.

Cerca de 24 horas depois do acidente, a viatura da marca italiana foi colocada num reboque, sendo encaminhada para uma oficina da zona onde habita o proprietário.

O que é certo é que a viatura suscitou ontem muita curiosidade a quem ali passava na zona da Casa Branca.

Refira-se que o ligeiro da marca Ferrari colidiu contra um candeiro de iluminação público, derrubando-o.

O registo do acidente, de acordo com a PSP, foi às 8H30 de domingo. Na altura, o condutor seguia acompanhado, mas nenhum dos dois ocupantes do automóvel sofreu ferimentos.

Fonte: As Beiras


Proprietário de Ferrari diz que emprestou o carro

O Ferrari que foi abandonado domingo em Coimbra, depois de despiste contra um poste, não estaria a ser conduzido pelo proprietário, residente na zona de Pombal, mas sim por uma outra pessoa a quem o terá emprestado. A explicação terá sido fornecida pelo próprio dono quando foi reclamar o veículo no domingo à noite à PSP de Coimbra.

O carro tinha sido removido da avenida Cidade de Conímbriga, onde foi abandonado após o acidente, para o parque de viaturas da PSP na Casa Branca. Antes do despiste o mesmo carro já tinha sido visto a circular a grande velocidade nas ruas da Baixa da cidade.

Fonte: Correio da Manhã



Foi um poste de iluminação publica que segura a linha eléctrica dos Trolleys de Coimbra e foi nesta localização 40.208074,-8.434947
 

Gostei da desculpa do carro emprestado. Mesmo que alguém emprestasse um Ferrari, iam deixar o carro abandonado na via publica?
 
Last edited by a moderator:
Back
Top