Ferrari... caga lá no ferrari!

Eu já vi a fazerem o mesmo em frente à minha casa, era de noite e ouvi pum, sai um gajo do carro com musica alta de óculos escuros lololol, pôs-se a andar e quando veio a policia já ele tinha desaparecido à muito.
 
Se assim é já deve ter levado uns bons laparotes e uns quantos açoites :D

A mim aconteceu-me uma vez uma coisa semelhante.

Um filhinho do papá, conduzia o CLK, e lembra-se de ultrapassar um carro à sua frente, quando eu ja os estava a ultrapassar. Eu bem apitei e tentei desviar-me para a esquerda, mas também não me ia espetar contra um separador central para lixar o meu carro e ele se ir embora.
Por tanto o menino bateu-me, mas ainda parou!
Ora não vai a minha surpresa que o idiota de 40 e tal anos, não tinha carta e nem sequer documentos Portugueses, era um retornado da Angola! Eu já ia para chamar a policia, porque não ia ficar a arder com esta situação!
Ele que todo desesperado, diz-me que pagava o concerto e queria-me dar o dinheiro logo ali! Obviamente que eu não fazia ideia de quanto era não ia aceitar, e ele insiste para então eu ir atrás dele para o papá preencher por ele a declaração amigável, eu lá fui!
Quando chego lá, o pai vem com umas bentas! E o menino tremia por todo lado que até já comia cigarros!

Lá se resolveu a situação, mas o menino (quarentão) deve ter ouvido um bom raspanete do papá!!! UI UI UI
 
Li a noticia a pouco no correio da manha... e acontece que ainda ninguem foi levantar o carro.. seria roubado?
 
Li a noticia a pouco no correio da manha... e acontece que ainda ninguem foi levantar o carro.. seria roubado?

Provavelmente não! Se fosse roubado, o dono já tinha participado na polícia e a esta hora também já tinha sido informado!

Se calhar o filhinho ainda não disse nada ao papá!?
 
Anda o pai a trabalhar no extrangeiro e o carro de verao na garagem... quando chega ca so tem la o espaço... xD
 
hummm

acho que sei de quem é esse 348 :p
aliás, se não me estiver a enganar no proprietario, já estive na garagem onde ele costuma ganhar pó, enquanto o dono rola no daily.. um M3 CSL E46..

:D

ao lado do 348 costuma estar um 911 GT3 996, um 355 F1, um diablo amarelo, um maserati old school e mais uns bixitos interessantes... :p :D
 
Back
Top