Feed back /ajuda rebaixamento + jantes 9.5j

Pois...nestas coisas dos rebaixes alguma coisa se vai perder pelo caminho sendo que o conforto é sempre o "sacrificado"..por muito que digam que o conforto se mantém na mesma...:|

Em relação a marcas de coils vs "bons/maus" já deixei de entrar nesse "jogo" e, muito menos, aconselhar marcas mesmo que as tenha...a malta vai usando o cliché "o barato por vezes sai caro" e nem sempre é assim mas prontes...

De qualquer das maneiras se não pretendes nada de abusado as molas são a melhoir opção...tens é um set de jantes que, "secalhar", querem mais um bocado de rabaixe...:D



Meo....o meu agregado familiar quando vai de férias completa a lotação da b6 por isso não vás por aí....tenho muito que carregar..:p

Só tem é de aguentar!!!E esquece lá isso do seitance que essa definição não se aplica ao meu caso nem ao que tou a tentar expor...:p
só não sei é como é que isso nesse estado, não começa a deitar faísca por todo o lado, carregado com a família, e bagagens :D
eu dou o meu exemplo, com prokit, basta duas pessoa a trás, ou apenas a mala carregada, e já tenho que ir a passo de caracol, senão vai a roçar e a cheirar a borracha todo o caminho :p
e tenho jante 17 9.5..
e depois existe a possibilidade de ficar apeado durante a viagem, e subir o bixo para cima do reboque :|
 
Last edited:
pois agora deve estar pior :D
mas já pensaste como seria se ficares apiado?

Está mais alta...as 9.5J não dão muita margem de manobra...

Se ficar apeado telefono para a assitência em viagem e digo que é um super-desportivo...muito baixinho...a ver se mandam o reboque adequado...:p
 
Há dois factores importantes que ajudam ou nao na questão do roçar.
ET e largura de pneu.

Tenho 9.5 nas quatro e nao roca em lado nenhum nem nunca roçou.
O mesmo ja nao posso dizer da parte de baixo da carrinha que vai ficando aos bocados na passagem de nivel ca perto de casa..:)
 
Há dois factores importantes que ajudam ou nao na questão do roçar.
ET e largura de pneu.

Tenho 9.5 nas quatro e nao roca em lado nenhum nem nunca roçou.
O mesmo ja nao posso dizer da parte de baixo da carrinha que vai ficando aos bocados na passagem de nivel ca perto de casa..:)
sim esses aspetos são importantes, mas também a roda muito metida dentro da cava, não fica la muito bem, pelo menos no meu ponto de vista :)
 
Já me decidi! irei apostar em coils!
agora a questão é qual a marca!
falaram me em AP E VMAX sendo os AP bem mais caros.
Alguém por aqui com conhecimento de causa que me possa orientar se compensara a diferença de preços? dou valor ao conforto(apesar de saber que ira ficar duro, não quero ficar com nenhum "cavalo de pau". ou tentar pelo menos! :)
 
Boa noite. Jantes 18r 9,5

a38146c276159d1fc3d9fefdcaa685e1.jpg
 
Back
Top