Feed back /ajuda rebaixamento + jantes 9.5j

Boas pessoal

gostaria de saber se algum membro tem experiência de ter colocado jantes 18 com 9.5j e ter rebaixado.?

questão é se roça ou bate em algum lado.

o carro em questão é um audi a4 b7 carro.

obrigado
 
Boas pessoal

gostaria de saber se algum membro tem experiência de ter colocado jantes 18 com 9.5j e ter rebaixado.?

questão é se roça ou bate em algum lado.

o carro em questão é um audi a4 b7 carro.

obrigado

boas depende o quanto baixo queres... mas normalmente se deixares a caber um dedo não roça mais já nao te sei dizer na b7 do meu pai tem umas tomason 18 esta a 1 dedo e nao roça ;)
 
Boas.

Eu penso que depende muito da Suspensão e das Jantes.
Eu tenho 8.5 ×19 ET35 não cabe nenhum dedo e não roça.
A minha é uma B6.
Mas pelo que eu sei são iguais
 
Last edited:
Da minha parte...19x8.5J na frente e 19x9.5J na traseira + coils + et35

De vez em quando lá se ouve o dito "roçar"........tudo vai depender do rebaixe obviamente mas...o material, com o tempo, lá se vai "acostumando".....:p
 
mas vocês estão a falar, que não roça com o carro em vazio, como será com o carro em carga??

Eu relatei a minha situação com o carro em vazio....:p

A única situação que posso garantir é que com 8.5J na traseira não roça...pelo menos na minha situação sendo que o panorama era este :

img1546kg.jpg


Daily use...não era para ir a festas...:p....Agora há outras coisas a ter em conta...com o rebaixe o camber não se mantém na mesma.....com ou sem afinação....digamos que isto é um bocado complicado de explicar somente por palavras...

Actualmente e, com o upgrade para as 9.5J, não posso andar assim..
 
Last edited:
Eu relatei a minha situação com o carro em vazio....:p

A única situação que posso garantir é que com 8.5J na traseira não roça...pelo menos na minha situação sendo que o panorama era este :

http://s29.postimg.org/5scf39mav/img1546kg.jpg

Daily use...não era para ir a festas...:p....Agora há outras coisas a ter em conta...com o rebaixe o camber não se mantém na mesma.....com ou sem afinação....digamos que isto é um bocado complicado de explicar somente por palavras...

Actualmente e, com o upgrade para as 9.5J, não posso andar assim..
pois nesse estado so mesmo com duas pessoas dentro do veiculo, nem para festas, nem para ferias :D
o meu nem perto disso esta, cabem quase dois dedos entre o pneu e a cava da roda, basta por um pouco de carga na mala, e na lombas começa logo a cheirar a pneu queimado :p
 
Last edited:
9.5 j e com carga pelo que vejo irá bater ... É quase certinho...
Vou arriscar nos 3cm que já é melhor que nada.. Vamos lá ver como fica de aspecto.....
 
9.5 j e com carga pelo que vejo irá bater ... É quase certinho... 
Vou arriscar nos 3cm que já é melhor que nada.. Vamos lá ver como fica de aspecto.....

Certo que há sempre a questão da IPO, mas, nestas coisas do saber se "irá roçar ou não" é onde os coils ganham alguma vantagem relativamente ás outras formas de rebaixar...

Eu também passei pela fase das ProKit e, sinceramente, foi só mesmo perder tempo e estragar €€€´s...
 
Tive a ver valores e são à volta de 600/700€ em coils razoáveis.. Marca APC salvo erro.. Mas fica duro o carro...
 
Certo que há sempre a questão da IPO, mas, nestas coisas do saber se "irá roçar ou não" é onde os coils ganham alguma vantagem relativamente ás outras formas de rebaixar...

Eu também passei pela fase das ProKit e, sinceramente, foi só mesmo perder tempo e estragar €€€´s...
prokit não serve para stance, prokit é para quem precisa do carro no dia a dia, ou ate mesmo para ir "ferias" com esse mesmo carro.. eu uso prokit e felizmente ainda se notou a diferença no rebaixe..
 
Tive a ver valores e são à volta de 600/700€ em coils razoáveis.. Marca APC salvo erro.. Mas fica duro o carro...

Pois...nestas coisas dos rebaixes alguma coisa se vai perder pelo caminho sendo que o conforto é sempre o "sacrificado"..por muito que digam que o conforto se mantém na mesma...:|

Em relação a marcas de coils vs "bons/maus" já deixei de entrar nesse "jogo" e, muito menos, aconselhar marcas mesmo que as tenha...a malta vai usando o cliché "o barato por vezes sai caro" e nem sempre é assim mas prontes...

De qualquer das maneiras se não pretendes nada de abusado as molas são a melhoir opção...tens é um set de jantes que, "secalhar", querem mais um bocado de rabaixe...:D

prokit não serve para stance, prokit é para quem precisa do carro no dia a dia, ou ate mesmo para ir "ferias" com esse mesmo carro.. eu uso prokit e felizmente ainda se notou a diferença no rebaixe..

Meo....o meu agregado familiar quando vai de férias completa a lotação da b6 por isso não vás por aí....tenho muito que carregar..:p

Só tem é de aguentar!!!E esquece lá isso do seitance que essa definição não se aplica ao meu caso nem ao que tou a tentar expor...:p
 
Last edited:
Back
Top