Fecho central, vidros, e tecto de abrir A3 8L "RESOLVIDO" Podem apagar Obrigado

Re: Fecho central, vidros, e tecto de abrir nao funcionam A3 8L ---AJUDA URGENTE---

Emanuels3 disse:
Eu tive a ver os fusiveis da bateria e do carro e estao bem amigo... Ainda nao instalei o alarme novo... Ainda é o alarme antigo .... Por isso é que acho tao exquesito acontecer uma coisa destas e os fusiveis estarem todos bem e mesmo assim nao dar :S

Sera o alarme antigo? Um alarme pode caudar uma coisa destas? :eek:

Obrigado pela ajuda amigo ;)
Abraço

como eu referi, para fechares o carro e os vidros pelo alarme, tens que ligar o alarme a esses sistemas, logo pode interferir com o funcionamento destes...

Por exemplo, em alguns alarmes com fecho de vidros, é necessário cortar o fio do motor electrico, e interligar o alarme no meio, logo se o alarme apanhar defeito, deixa de fechar o circuito para o motor de fecho dos vidros...

para isso deixar de funcionar tudo do nada, acho que esse pode ser o causador desse incomodo...
 
Re: Fecho central, vidros, e tecto de abrir nao funcionam A3 8L ---AJUDA URGENTE---

É mesmo azar... vou experimentar aquela situaçao de encostar os cabos um no outro a ver se resolve a situaçao ;)

;)
 
Re: Fecho central, vidros, e tecto de abrir nao funcionam A3 8L ---AJUDA URGENTE---

Emanuels3 disse:
É mesmo azar... vou experimentar aquela situaçao de encostar os cabos um no outro a ver se resolve a situaçao ;)

;)

Tira é a chave da igniçao para não ficares tostado :D

E os cabos têm que tar desligados da bateria.
 
Re: Fecho central, vidros, e tecto de abrir nao funcionam A3 8L ---AJUDA URGENTE---

Man ja viste a bomba de vacouo? Aquilo está na mala do lado direito por trás da forra.

Em ultimo caso se não tiveres ninguem para te testar isso ai, podes-me mandar isso que testo no carro do meu pai que é igual.
 
Re: Fecho central, vidros, e tecto de abrir nao funcionam A3 8L ---AJUDA URGENTE---

Vou experimentar isso tambem ;)
è que ja experimentei algumas coisas e nada resulta ja começo a perder uma pouco a esperança e começo a pensar e coisas mais serias e despendiosas :S

Obrigado pela ajuda

;)

Segue PM para ti jxux ...


Boad pessoal ja consegiis te resolvetveste problemam? Estou com o mesmo problema e nao estou a conseguir resolver podes me ajudar como resolveste...?
 
Re: Fecho central, vidros, e tecto de abrir nao funcionam A3 8L ---AJUDA URGENTE---

Esse reset que falas nso vsi desprogramar o carro todo?ou limpa so os erros da memoria?
 
Acho que estou com o mesmo problema, diz-nos como o resolves te sff
É que é capaz de ser simples e é menos uns € que saiem da carteira
 
Back
Top