Fecho central, vidros, e tecto de abrir A3 8L "RESOLVIDO" Podem apagar Obrigado

Boas amigos

Foi retirada a bateria a alguns dias a tras ao meu argolas estava ele na oficina do meu preparador, e quando ele montou a bateria dei conta que o fecho central do carro nao dava nem o comando do alarme,tenho que abrir a porta com a chave e so abre uma porta.... Antes de tirar a bateria estava tudo a funcionar muito bem.
Depois ligo o carro e os vidros tambem nao trabalham nem o tecto de abrir....
Sera que me podem dar uma ajuda a cerca disto... É que nunca me aconteceu tal coisa :|

Abraço ;)
 
Re: Fecho central, vidros, e tecto de abrir nao funcionam A3 8L ---AJUDA URGENTE---

experimenta com a chave de comando no canhão da porta do condutor a fazer o seguinte:

rodar para fechar e tocar no botão de fechar no comando

rodar para abrir e tocar no botão de abrir no comando
 
Re: Fecho central, vidros, e tecto de abrir nao funcionam A3 8L ---AJUDA URGENTE---

Vitor_Ponte disse:
experimenta com a chave de comando no canhão da porta do condutor a fazer o seguinte:

rodar para fechar e tocar no botão de fechar no comando

rodar para abrir e tocar no botão de abrir no comando

A minha chave é das antigas nao tem comando na chave tenho é o comando do alarme mas ja me fartei de carregar e nem da sinal e os vidros nem a luz nos botoes aparece... Ja tive a ver os fusiveis com o electricista e nao é ....

Abraço ;)
 
Re: Fecho central, vidros, e tecto de abrir nao funcionam A3 8L ---AJUDA URGENTE---

ja experimentaste a desligar a bateria por uma meia hora, e voltar a ligar?
 
Re: Fecho central, vidros, e tecto de abrir nao funcionam A3 8L ---AJUDA URGENTE---

Vitor_Ponte disse:
ja experimentaste a desligar a bateria por uma meia hora, e voltar a ligar?

Ainda nao fiz isso... Mas porque sera que fica a funcionar?
;)
 
Re: Fecho central, vidros, e tecto de abrir nao funcionam A3 8L ---AJUDA URGENTE---

isso ja não te sei responder, so sei que ja resolveu o problema a alguns....
 
Re: Fecho central, vidros, e tecto de abrir nao funcionam A3 8L ---AJUDA URGENTE---

Emanuels3 disse:
Ainda nao fiz isso... Mas porque sera que fica a funcionar?
;)

Ja tve um problema desse genero ( mas so o vidro do pendura ) e foi desligar de novo a barteria e voltar a ligar e voila.. resolveu...
 
Re: Fecho central, vidros, e tecto de abrir nao funcionam A3 8L ---AJUDA URGENTE---

resolvido obrigada
compressor avariado
 
Re: Fecho central, vidros, e tecto de abrir nao funcionam A3 8L ---AJUDA URGENTE---

Resolvido :?: :?: :?: Deves andar a nanar com certeza :D O problema esta no meu argolas e ja esta resolvido sem eu saber :D :D :D

O teu post deve ser outro :p

Abraço

( O meu problema continua desliguei a bateria cerca de uma hora e voltei a colocar e nada continua sem dar... Nao consigo perceber o que se passa tava a funcionar tao bem e de um momento para o outro ficou a sim do nada )

Alguem que tenha alguma sujestao do que podera ser ou o que posso tentar fazer para resolver este problema ...

Obrigado a todos pela ajuda ;)
 
Re: Fecho central, vidros, e tecto de abrir nao funcionam A3 8L ---AJUDA URGENTE---

os fusiveis que estão junto a bateria também estão todos ok?

não será algum problema com esse alarme que tens instalado? pois tiveste que ligar esse alarme aos sistemas do fecho central e dos vidros....

verifica os fusiveis do alarme tambem, e nos do carro, os fusiveis 6, 14 e 38

cumps
 
Re: Fecho central, vidros, e tecto de abrir nao funcionam A3 8L ---AJUDA URGENTE---

Exprimenta unir ao dois cabos do carro que ligam á bateria utilizando uma chave de porcas entre os 2 de forma a conduzir a corrente, pois os dois cabos nao conseguem tocar um no outro... fica cerca de 30 segundos um minuto assim que o carro faz o genero de um "resert".... pode ser que funcione.
 
Re: Fecho central, vidros, e tecto de abrir nao funcionam A3 8L ---AJUDA URGENTE---

jxux disse:
Exprimenta unir ao dois cabos do carro que ligam á bateria utilizando uma chave de porcas entre os 2 de forma a conduzir a corrente, pois os dois cabos nao conseguem tocar um no outro... fica cerca de 30 segundos um minuto assim que o carro faz o genero de um "resert".... pode ser que funcione.

convem que isso seja feito com os cabos desligados da bateria.... :roll:
 
Re: Fecho central, vidros, e tecto de abrir nao funcionam A3 8L ---AJUDA URGENTE---

Vitor_Ponte disse:
os fusiveis que estão junto a bateria também estão todos ok?

não será algum problema com esse alarme que tens instalado? pois tiveste que ligar esse alarme aos sistemas do fecho central e dos vidros....

verifica os fusiveis do alarme tambem, e nos do carro, os fusiveis 6, 14 e 38

cumps

Eu tive a ver os fusiveis da bateria e do carro e estao bem amigo... Ainda nao instalei o alarme novo... Ainda é o alarme antigo .... Por isso é que acho tao exquesito acontecer uma coisa destas e os fusiveis estarem todos bem e mesmo assim nao dar :S

Sera o alarme antigo? Um alarme pode caudar uma coisa destas? :eek:

Obrigado pela ajuda amigo ;)
Abraço
 
Re: Fecho central, vidros, e tecto de abrir nao funcionam A3 8L ---AJUDA URGENTE---

Vitor_Ponte disse:
convem que isso seja feito com os cabos desligados da bateria.... :roll:

Sim claro senao não dava pa por a chave entre eles :p :p

E sem a chave na ignição.
 
Re: Fecho central, vidros, e tecto de abrir nao funcionam A3 8L ---AJUDA URGENTE---

jxux disse:
Exprimenta unir ao dois cabos do carro que ligam á bateria utilizando uma chave de porcas entre os 2 de forma a conduzir a corrente, pois os dois cabos nao conseguem tocar um no outro... fica cerca de 30 segundos um minuto assim que o carro faz o genero de um "resert".... pode ser que funcione.

Vou experimentar isso tambem ;)
è que ja experimentei algumas coisas e nada resulta ja começo a perder uma pouco a esperança e começo a pensar e coisas mais serias e despendiosas :S

Obrigado pela ajuda

;)

Segue PM para ti jxux ...
 
Back
Top