Fecho Central e vidro eletricos não funcionam B7

Mais ou menos....
Antes de arranjar o meu amigo anda a tentar perceber como é que aquilo avariou....
não vá arranjar e passado algum tempo voltar a avariar
Quando tiver novidades digo... pode ser que ajude alguém.......

Audibraço
 
Ajuda precisa-se:

Boa noite aproveito este topico, para que me dessem umas dicas.
O meu argolas (A4 B5) tem o mesmo problema o fecho central nao funciona no comando so posso fechar o carro porta a porta tenho alarme incorporado no comando e nao funciona tambem. Dentro do carro o botao de fecho das portas automatico nao funciona. Antes disto acontecer um dia antes ia para o trabalho e os 4 piscas comecaram a piscar sem parar e vim me aflito para para-los depois disso nunca mais funcionou nada.

1. Opinoes

2. Nao tenho vag. Existe aqui na alemanha uns aparelhos para ver os erros e que da para apagar erros tambem sao multimarcar custam 40 euros 50 dependendo ds funcionalidades de cada aparelho se melhor ou pior darao resultado da veriicacao dos erros?

Agradeco a ajuda.
 
Last edited:
Ah esqueci-me por vezes quando fecho uma porta os 4 piscas ficam intermitentes por si tento eu que destrancar a trncar a mala para que isso pare.


- Ninguem da uma opiniao ?????? :(
 
Boas Pato de borracha,

O Alarme é de origem.

Se sim, tens de ver com a VAG-Com. Poderá ser apenas um erro ou algum sensor nas "couves", ou poder ser o módulo "pifado".
Se não. Então o problema pelo que reportas é do comando do fecho central . . . Realmente o melhor será analisar com a Vag-Com antes de começar a "inventar" . . .
 
O alarme parece ser de origem...... parece. Dados sobre ele nao tenho nem registos do alarme.

O comando e daqueles da bosh que que tem uma das laterais arredondadas.

As minhas duvidas antes de fazer asneiras:

Numero 1:
Nao tenho Vag-com e pretendo ter uma. A vag-com tem que ser por meio de programa instalado no pc como ja vim algumas ou tambem da aqueles aparelhos do tamanho de uma carteira de bolso que da informacoes sobre o estado do carro? Aqui na alemanha existe varios tipos vao desde 34 euros a 110 euros e sao multimarcas mas alguns dao so para modelos ate 90 a 2000 outros para 96 a 2006


Numero 2:

Se for o comando nas lonas da para fazer uma copia funcional do estragado?

Numero 3:

Caso seja sensor na sucata tem reparaca ou e melhor meter tudo novo devido aos precos?


Obrigado
 
Boas, tenho um colega que está com 1 problema semelhante ! Tem alguns erros no modulo confort, na porta de traz direita, no tampao da gasolina e na Mala! Os botões das chaves não funcionam (já tentei programa-las mas sem sucesso) a carrinha fecha com a chave na fechadura, mas mesmo dessa maneira nos sitios que já mencionei atraz nao fecham, as luzes do plafonier tb nao funcionam lá muito bem, e a luz vermelha que tem na porta do condutor não pisca ! Tambem nao conseguimos abrir a mala quando carregamos no botão dela para abrir ( tambem é electrico ), parece-me sintomas que muitos já aqui tiveram !
Alguns dados:

1 - Audi A4 B7 1.9TDi 115cv 2005
2 - Modulo Confort - 8E0 959 433 BP
3 - Entrou Agua (bastante) para o chão do lado do condutor ( Penso que seja aqui que se encontra o modulo )
4 - Não tem Alarme

Agora as questões,

O facto de o comando das chaves não funcionar e a luz vermelha não piscar etc, dá entender que o modulo avariou certo ?

A outra, a porta traseira direita, tampão do combustível e a mala, não darem também sinais quando se fecha a carrinha na fechadura também puderá ser tudo do modulo confort? ou também poderá ter algum fio traçado na porta traseira e afectar dai para traz ?

Os erros meto-os mais tarde, mas são uns já vistos muito por aqui no fórum! O modulo confort está acessivel via Vag-com e nunca deu problemas de falhar ou algo semelhante!
 
Não precisas de meter os erros tens mesmo é que arranjar o modulo confort que esse ja se afugou

abraços
qualquer coisa apita
 
Back
Top