Fecho Central e vidro eletricos não funcionam B7

Boas,
Antes de mais, "Saudações Natalicias"...ÔÔÔÔÔÔÔ
A pedido de um amigo meu que tem uma B7, está com o seguinte problema...
Os vidros eletricos não funcionam, nem consegue fechar o carro com o comando, só na fechadura....e quando o carro está aberto todas as portas estão destrancadas excepto a da bagageira.... e as luzes de cortesia (plafonier), também não funcionam....
O que é que isto será?????
O módulo confort????????

Audibraço
 
Verificar se os fios/cabos (dentro do passa-fios em fole de borracha) na porta do condutor estão "traçados". Possivelmente estarão!
 
Verificado e pareceu me tudo ok.....
eu pensei logo no pior €€€€€€..... ou seja, o modulo confort..... ele não faz estas funções?????
 
aproveiro o topico
nao tenho luz no plafonier
não sei porque só da as vezes ,quando faco uma viagem mais longa ela ligam mas quando ligo dvd portátil da minha filha deixa de dar .
isto todo aconteceu quando as portas estavam abertas e eu estava meter um balastro xénon e nunca mais deram ou seja umas ligam outras não ligam .
pensei que foce bateria ate ja a troquei e nada na mesma tirei os leds e meti as de origem nada o que será .
peco ajuda obrigado .
 
Verificado e pareceu me tudo ok.....
eu pensei logo no pior €€€€€€..... ou seja, o modulo confort..... ele não faz estas funções?????

Se os cabos e ligações estão, de facto todas OK, então serã mesmo o modulo confort com avaria.
Situacao que pode ser confirmada com um scan do vag-com
 
acho que é mesmo do modulo confort.....
user "ElFuracon", já dei o teu contato ao meu amigo....
obrigado pela tua atenção e disponibilidade

Audibraço
 
Back
Top