Fechar vidros automaticamente com o fecho das portas

Eu tinha a abertura conforto a funcionar correctamente no meu audi a3 sb de 2007.
De um momento para o outro, o comando deixou de abrir ou fechar os vidros mesmo a carregar durante 20 segundos.
Alguem sabe como se pode configurar isto sem recorrer ao Vag-Com?

Boas,

Eu gostava de por essa função a dar na minha B5, mas esta não tem função 46 só tem o modulo 35.
Alguém me sabe dizer qual o código que se tem que por para fechar automaticamente os vidros sem ter que ficar a pressionar o botão do comando. Pode ser ao 2º toque ou até começarem a subir e depois ficam a subir sozinhos...

Se alguem me conseguir arranjar qual o numecro que se tem que acrescentar eu agradeço.

Cumprimentos,
Rochinha75

Boas,

Eu gostava de por essa função a dar na minha B5, mas esta não tem função 46 só tem o modulo 35.
Alguém me sabe dizer qual o código que se tem que por para fechar automaticamente os vidros sem ter que ficar a pressionar o botão do comando. Pode ser ao 2º toque ou até começarem a subir e depois ficam a subir sozinhos...

Se alguem me conseguir arranjar qual o numecro que se tem que acrescentar eu agradeço.

Cumprimentos,
Rochinha75

Nenhum.

Não dá, apenas a segurar no comando.

ahh... e é bem bom, muitos carros da altura do teu só mesmo com cahve na porta ou então fechas antes de sair ;)

Nenhum.

Não dá, apenas a segurar no comando.

ahh... e é bem bom, muitos carros da altura do teu só mesmo com cahve na porta ou então fechas antes de sair ;)

É triste mas tenho que me contentar com o que tenho :roll:
Obrigado ruia4 pela informação.

Cumprimentos,
rochinha75

Eu na minha B6 tenho o código certo e não consigo por a fechar, nem com um toque, nem com dois nem a ficar a segurar o botão...

O que raio posso fazer mais??

Cumps

Eu na minha B6 tenho o código certo e não consigo por a fechar, nem com um toque, nem com dois nem a ficar a segurar o botão...

O que raio posso fazer mais??

Cumps

Fazes como eu... interruptores novos :green::green::green::green::green:

Eu na minha, tenho um que funçiona e outro não... Por vezes os interruptores ficam sem memória, pois a patilha lá dentro deixa de fazer contacto.

Fazes como eu... interruptores novos :green::green::green::green::green:

Eu na minha, tenho um que funçiona e outro não... Por vezes os interruptores ficam sem memória, pois a patilha lá dentro deixa de fazer contacto.

Pois já me tinha lembrado disso... até pk o do lado do condutor não funciona mt bem. Tipo não abre o vidro todo de uma vez, tenho de ficar a segurar até abrir até ao fim.

Back