Fast & Furious 2009

memphis disse:
Já saiu nos USA acho eu, pelo menos pelo que me disseram hoje já anda aí para sacar gravado do cinema :roll:

pois..... sai sempre la primeiro este tipo de filme.... alias, quase todos.... lol

ja quando vivia no canada, via sempre e estragava os filmes ao pessoal cá.... lol.... ainda só viam os trailers e eu ja lhes contava o final.....(era so pra chatear a minha irma cá... lol)
 
ja vi o filme,com qualidade CAM,mas vi,nao é um estrondo de filme,mas é porreiro,mete TT e tudo!lol
Nao ha nada como o 1º, q é novidade.Se quiserem ver sakem do Btnext tem la.
 
:)é verdade nao ha nada como o primeiro..... :D
mas cada filme é um filme e o que sabe bem no fundo é ouvir os motores a roncar, os peneus a gritar e a fumassa a sair....
pois mais isso é cool fazer mas nao no meu carro... abraço
 
mawitu disse:
é qualidade CAM, ou seja uma bosta! :evil: foi filmado por uma camera num cinema,mas nao passa o gajo com as pipocas!lol

lolololol

isso é que era grave.....

a qualidade pode ser caca..... o gajo das pipocas é k nao pode passar á frente...... hehehehehheeheh
 
Acabei agora de ver o filme

Tá muito fixola

so o facto de estar tudo interligado dcom os outros filmes torna a coisa mais interessante

Gostei e quando sair pro cinema volto a ver :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
acho que é mesmo dia 15 de abril a ante-estreia nos cinemas cá em portugal! Pelo menos foi essa a informação que tirei do site da sapo nos cinemas! mas como os filmes costumam sair as quintas feiras, acho que em todo o pais devera ser dia 16 de abril!

abc
 
Back
Top