Fast & Furious 2009

remorse disse:
acho que é mesmo dia 15 de abril a ante-estreia nos cinemas cá em portugal! Pelo menos foi essa a informação que tirei do site da sapo nos cinemas! mas como os filmes costumam sair as quintas feiras, acho que em todo o pais devera ser dia 16 de abril!

abc

está confirmado..... dia 16 nos cinemas :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
o primeiro foi altamente,mas ja se sabe tudo o que é novidade é sempre porreiro pah 8)
este deve ser melhor do que o ultimo gravado em tokio,esse para mim foi mesmo rasco :S
 
PinheiroTDi disse:
está confirmado..... dia 16 nos cinemas :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

ja devia era tar no meu portatil :evil: :evil:
 
Quem quizer ver o filme online com legendas, é só fazer uma visita ao ADTVEXTRA.COM e dos 4 icons disponiveis em cima seleciona o do filme e é só escolher velocidade furiosa 4...


:roll:
 
Freestylin disse:
Quem quizer ver o filme online com legendas, é só fazer uma visita ao ADTVEXTRA.COM e dos 4 icons disponiveis em cima seleciona o do filme e é só escolher velocidade furiosa 4...


:roll:
bem obrigado pelo filme
cumps
 
Claro que a qualidade ñ é a melhor, muito menos o som, mas já dá pra vÊr o filme :D

Quem quizer tem lá muita filme recente disponovel todos com legendas tudo á distancia de um click :twisted: :twisted: :twisted:

Abraço minha gente...
 
Back
Top