Farolins de luz de cortesia A4 B5 nas Portas e Mala(A4 B6 e A3 8L no 1º post)

Re: Farolins de luz de cortesia nas Portas e Mala

Pelos 6 farolins dei 20€ na sucata com factura.. ;) como o jorge já respondeu e bem eu já tinha pré instalação dos vermelhos nas portas.. Se não tivesse fazia com fiz na mala.. Ia buscar ao plafonier.. ;)
 
Re: Farolins de luz de cortesia nas Portas e Mala

Quando se pensava que o MOBYS tinha inventado TUDO, chega o EgasRS e parte a loiça toda...

PARABÉNS McGYVER II :!:

8)
 
Re: Farolins de luz de cortesia nas Portas e Mala

Para quem não tem luz nas portas, o recomendável como já aqui foi referido é ir buscar luz ao plafonnier que apesar de parecer um bicho de 7 cabeças é apenas passar um fio de corrente pelo tecto e pilar ;)
 
Re: Farolins de luz de cortesia nas Portas e Mala

Isto foi muito à frente..
Ja tina pensado fazer no meu.. Mas o meu é pre restyling..
Agr ja sei que atras posso ir buscar ao plafonier..
E à frente?? Será que tb da para ir buscar ao plafonier??

Parabéns egas
 
Re: Farolins de luz de cortesia nas Portas e Mala

XZONE disse:
Isto foi muito à frente..
Ja tina pensado fazer no meu.. Mas o meu é pre restyling..
Agr ja sei que atras posso ir buscar ao plafonier..
E à frente?? Será que tb da para ir buscar ao plafonier??

Parabéns egas

podes
 
Re: Farolins de luz de cortesia nas Portas e Mala

Exactamente, à frente fazes o mesmo, vais buscar a corrente ao plafonier e tá feita.. :)

Obrigado a todos pelos comentários, como já tinha dito era uma mod que já tinha pensado à muito tempo mas só agora surgiu a oportunidade.. Só falta mesmo é agora para os pés nos passageiros de trás e depois trocar as lâmpadas todas por leds.. ;) mas como são bastantes já envolve mais € por isso é aguardar mais uns tempo.. :)
 
Re: Farolins de luz de cortesia nas Portas e Mala

ja ta na minha lista de mods :D :D :D :D
o mais complicado vai ser arranjar os farolins :S :S :S
ja saia um group buy :D :D :D
:arrow: dype
 
Re: Farolins de luz de cortesia nas Portas e Mala

Muito bem explicado e que faz jeito alem de ser muito bonito..
Parabens...
 
Re: Farolins de luz de cortesia nas Portas e Mala

Pensava que isto já vinha nos b5 de origem, pelo menos o meu já trás de fabrica...
 
Re: Farolins de luz de cortesia nas Portas e Mala

Robie_A4 disse:
Pensava que isto já vinha nos b5 de origem, pelo menos o meu já trás de fabrica...

Deves estar a ver mal a coisa... ele meteu as luzes "brancas" nas portas viradas para o chão, e não as vermelhas. As vermelhas é que vêm de Fábrica, e nas portas, porque na mala nem isso.
 
Re: Farolins de luz de cortesia nas Portas e Mala

neljoe disse:
Deves estar a ver mal a coisa... ele meteu as luzes "brancas" nas portas viradas para o chão, e não as vermelhas. As vermelhas é que vêm de Fábrica, e nas portas, porque na mala nem isso.

também tás a ver mal a coisa...de fábrica vem com luz branca/amarelada virada para o chão e luz vermelha virada para a lateral
 
Re: Farolins de luz de cortesia nas Portas e Mala

Agora percebi o que foi feito!

Pensava que tinhas colocado as ditas luzes vermelhas...mas não foram outras do mesmo estilo mas viradas para o chão! :D
 
Back
Top