Farolins de luz de cortesia A4 B5 nas Portas e Mala(A4 B6 e A3 8L no 1º post)

Que merd.... foste comprar onde eu ia e quando la cheguei,
já tinham rapado os casquilhos brancos das luzes...
És mesmo lixado! :D
 
Acho que vou ter de desistir da ideia de colocar a luz na mala porque não consigo passar o fio pelos tubos plásticos...de um lado tem o tudo de água do vidro de trás e ocupa aquilo tudo do outro passa mais fios que sei lá o que (3 fios da antena,alimentações,etc):S
 
Já agora alguém tem alguma ideia de como passar um fio pelo tubo?...basta só um fio, mas ao tentar meter aquilo empanca porque tem relevo (não sei se me fiz perceber) :S
 
pede a um electricista de habitações para te emprestar a guita que eles costumam utilizar para puxar os cabos pelos tubos.. ;)
 
Isso com um fio unifilar de 1.5mm passa... da trabalho mas passa ;) eu ja passou na minha carrinha(os passa cabos são iguais) fichas RCA para a camara, fios para a iluminação e para a alimentação da camara :p

quanto a ser massa ou corrente pahh entendam-se praí pk a mim sempre me apareceram com massa a ir ao switch e corrente direta a lampada...
 
pede a um electricista de habitações para te emprestar a guita que eles costumam utilizar para puxar os cabos pelos tubos.. ;)

Já experimentei mas tenho medo de fazer força furar aquela borracha e depois é que são elas :S
Isso com um fio unifilar de 1.5mm passa... da trabalho mas passa ;) eu ja passou na minha carrinha(os passa cabos são iguais) fichas RCA para a camara, fios para a iluminação e para a alimentação da camara :p

quanto a ser massa ou corrente pahh entendam-se praí pk a mim sempre me apareceram com massa a ir ao switch e corrente direta a lampada...
Eu tou na ideia que o switch trabalha com massa que vai directa a bomba de vácuo do fecho central e depois dai sai corrente positiva para a luz da mala.

Sendo massa ou positivo tenho de passar só 1 fio porque depois sendo massa ligo o positivo na escova se for positivo ligo a massa na mala:)...agora o meu problema é mesmo passar o fio sem fazer asneiras :p
 
Bem a lâmpada já está ligada e tudo como deve de ser...afinal tive de passar 2 fios pois é a massa que faz corte da energia e só tenho positivo no motor das escovas depois de ligar a chave...deu um pouco de trabalho mas gostei do resultado ;)
 
Last edited:
na minha a4 tmb consigo instalar isto? é k realmente fazem falta as luzes..é pre-restyle.. alguem da margem sul para dar uma ajuda? o que comprar é so as 6 caixas ne? obrigado pela atencao :)
 
peço desculpa por estar a desenterrar este topico :p mas algum me consegue arranjar as ligações para o a3 8l do lado do condutor? a foto neste DIY não esta visivél
 
Exelente DIY :D mesmo o q procurava.. alem q para um 8P mas calculo q seja igual :D...
o meu problema agora é... as imagens nao aparecem :( ou seja nao consigo ver os passos q deste :(
obrigado um abraço
 
Back
Top