farolins chegaram partidos

os correios no momento que abram a encomenda, perdem a razão toda, porque não o podem fazer.
Faz uma reclamação, que eles são obrigados a assumir.
 
Boas.

Oh pessoal, é por estas e por outras que as "outras" empresas de transporte urgente estão a singrar.

FedEx, TNT, SEUR, MRW ... e a minha - STX ( :D ) são empresas que fazem concorrência aos CTT, e mais propriamente aos CTTExpresso com uma qualidade de serviço muuuuito melhor e por vezes mais baratas.
 
eu discordo um bocadinho, principalmente por ter experiencia com MRW, chronopost e CTT expresso

pela minha experiencia

MRW - excelentes a cumprir horarios, cuidado nos envios e sempre em cima dos acontecimentos, agora tem preços que e um autentico roubo, pura e simplesmente nao tem justificaçao o preço que cobram, alias nem sei sequer como conseguem ter clientes

CHRONOPOST - serviço razoavel, sem grande razao de queixa quanto a entregas, agora cobrarem 2 vezes pelo mesmo serviço e que nao, trabalhei com eles cerca de 4-5 meses, quando confirmei que eles faziam este tipo de jogadas para cobrarem mais algum e demoravam uma eternidade a entregar as devoluçoes dos pagamentos, preço tambem um pouco elevado, mas mesmo assim muito mais barato que a MRW

CTT expresso - Cumprem prazo de entrega, responsabilizamram-se pelo a unica encomenda que foi danificada em 2 anos de envios sem problemas de maior a custa do seguro de envio, em cima do acontecimento sempre que se pergunta alguma coisa, so nao curto ter que preencher tanta papelada e o atendimento nos pedidos de recolha, prefiro enviar por mail ou entregar na estaçao dos ctt - preço mais economico das 3 com que trabalhei

mas isto e a experiencia que tenho com eles, com certeza que quem ja tenha passado por experiencias negativas com eles tem outra imagem da empresa
 
Boas. ainda nao tens novidades desse assunto? aconteceu me o mesmo hoje. tinha comprado uma grelha para a minha menina? quando hoje vou para abrir a grelha ta partida :x :x :x. nao foi eu ke recebi a encomenda.amanha vou aos correios faxer barulho. que provas preciso alem da grelha?
 
pois é, ja me tinha esquecido deste topico, o assunto ficou em banho maria com cada correio(o tuga e o alemão) a meter as culpas um no outro e o vendedor a meter as culpas nos correios..a minha sorte é que ja colei aquilo tudo e ficou bacano, as partes partidas nao se vem, porque ficam da parte detras dos apliques do carro..

mas mesmo assim fiquei muito fud**o, porque o vendedor nao se quis chatear e meter uma reclamaçao nos correios da alemanha e sobretudo porque nao quis me dar a troca por uns iguais novos com eu a reenviar os meus para a alemanha com as despesas a meu cargo :roll:
 
b3rth3l0t disse:
pois é, ja me tinha esquecido deste topico, o assunto ficou em banho maria com cada correio(o tuga e o alemão) a meter as culpas um no outro e o vendedor a meter as culpas nos correios..a minha sorte é que ja colei aquilo tudo e ficou bacano, as partes partidas nao se vem, porque ficam da parte detras dos apliques do carro..

mas mesmo assim fiquei muito fud**o, porque o vendedor nao se quis chatear e meter uma reclamaçao nos correios da alemanha e sobretudo porque nao quis me dar a troca por uns iguais novos com eu a reenviar os meus para a alemanha com as despesas a meu cargo :roll:
Que mer***** fonix :evil: :evil: :evil: :evil:
 
Back
Top