Farol Xenon

jodalmeida disse:
Boas...O meu problema baseia-se no mesmo sentido que o teu...Já agr que optica tens estragada?Como eu tou a pensar numa solução mais despendiosa que é trocar as duas por uma nova podemos falar sobre isso...quanto a intensidade da luz...o problema é msm das opticas OEM e nao do xenon...Eu comprei um par de lampadas d2s novas de 8000k e a intensidade melhorou... :D :D Se pprecisares de algu..Pm...Cumps

a minha é a do lado do passageiro,acho que é a mesma q tu nao? eu vou ver se o electricista consegue colar o apoio,pois tenho o apoio,vamos la ver,lampadas tb arranjo,mas ja agora qual o preço?cumps
 
mawitu disse:
a minha é a do lado do passageiro,acho que é a mesma q tu nao? eu vou ver se o electricista consegue colar o apoio,pois tenho o apoio,vamos la ver,lampadas tb arranjo,mas ja agora qual o preço?cumps
Eu arranjei as duas a 150 euros...Não sei se é mais caro ou mais barato...???Cumps
 
mawitu disse:
Viva, as tuas lampadas sao D2S, tambem tenho um problema no farol do lado passageiro,tenho um apoio partido e nao consigo regular manualmente ate a altura q quero,so da um bocado.

X2 :'(

Falaram-me num kit de reparaçao desses farois na wurth, vou investigar e depois digo algo, ou se quiserem tb podem investigar, quantos mais melhor ;)

Porque, meter um novo, é um absurdo (€), e nao me agrada muito a ideia de trocar os farois e meter um kit novo..

Vou ver no que da, tem que haver soluçao.. :x
 
Joukz_03 disse:
Boas...O meu problema baseia-se no mesmo sentido que o teu...Já agr que optica tens estragada?Como eu tou a pensar numa solução mais despendiosa que é trocar as duas por uma nova podemos falar sobre isso...quanto a intensidade da luz...o problema é msm das opticas OEM e nao do xenon...Eu comprei um par de lampadas d2s novas de 8000k e a intensidade melhorou... :D :D Se pprecisares de algu..Pm...Cumps


Por curiosidade quanto ficaram as lampadas?? Axo que o meu mais dia menos dia tem que levar um par novo tambem!
 
Vais aos Group buys na seccçao de vendas do forum tens la 1 a decorrer, do karkov (gajo de confiança ;) ) e acho que compras 2 a 50 ou 55 euronios... :D

Passa la.. ;)
 
Back
Top