Farol Xenon

Ppl tenho um problema que ando a muito para resolver e não consigo arranjar precos nem saber de alternativas , tenho um dos faroes de xenon ( que o carro trouxe de origem a3 8L) com o interior partido ou seja o bloco inteiro das luzes ta solto , o que resulta do farol nao conseguir focar para o sitio certo , ou seja isto nao passa na inspecção , na audistore os A3 8L Restyle Headlight , disseram me aki no forum que nao dao para por porque nao dao para xenon , gostaria de ajuda em saber como vo resolver isto , gostaria de saber de alternativas para faroes que deem para xenon , precos , sitios onde os comprar , ou mesmo alguem que esteja a vender de origem em bom estado que deem para xenon , e se alguem me souber dizer precos dos faroes de origem , aki esta a foto dele para verem quais eu tenho agora ,

http://img384.imageshack.us/my.php?image=dsc01336zf6.jpg
 
Ninguem me sabe dizer onde comprar um farol mesmo para xenon ou o que posso fazer para resolver isto ??

:S :S
 
não percebo muito bem porque é que os faróis da Audistore não dão para xenon :eek:

mas se tiveres muita urgência na resposta à tua dúvida, podes sempre passar nos projectos dos A3's, procurar um com xenon e mandar uma pm ao dono do carro :S :S

depois resta esperar as respostas ou aqui ou por pm :S

não sei ajudar-te mais :eek:
 
Sim , também n sei porque n da , porque os faroes rystiling da audistore parecem me iguais aos de origem , mas ja me disseram que para xenon teem de ser uns mesmo para xenon , agora n sei , por isso e que peco a alguem que seja entendido que me tire duma vez por todas a duvida , posso ou nao encomendar os da audistore os rystiling ou tenho que encomendar mesmo algo para xenon , preciso duma certa rapidez pk em breve ele vai para a inspecção e o farol estragado nao esta no nivel certo devido ao interior estar partido e n vai passar assim ,

Na Audi disseram me ahh o farol e mto caro , devido a serem para xenon , agora o farol que tenho parece me identico aos da audistore por isso e que tou na duvida


HELP :S
 
entao se encomendar os restyling , os encaixes funcionam todos ??? , tou a falar dos encaixes la de dentro para meter a lampada !!!
 
Acho que aqui se está a fazer confusão.

O Cavaco tem opticas com xenon de origem, ou seja, lampadas d2s ou d1s ou algo desse genero.

As opticas "normais" do A3 restyling leva lampadas H1.

;)
 
hucruz disse:
Acho que aqui se está a fazer confusão.

O Cavaco tem opticas com xenon de origem, ou seja, lampadas d2s ou d1s ou algo desse genero.

As opticas "normais" do A3 restyling leva lampadas H1.

;)

haaa entao nao da mesmo pensei que ele tivesse kit dos chinocas :D
 
Soluções pessoal ???? e o que preciso .


2 farois novos ??? quais dao para meter as lampadas que tenho agora sem mudar o kit de xenon ???
 
Cavaco disse:
Soluções pessoal ???? e o que preciso .


2 farois novos ??? quais dao para meter as lampadas que tenho agora sem mudar o kit de xenon ???

Solução, como já te disse:

- compras um farol xenon usado (se encontrares) ou um novo (uma pipa de massa)

- compras dois farois normais e espetas-lhe com um kit xenon (em termos de desempenho logico que vais notar diferença, mas a tua carteira vai agradecer :roll:)
 
o problema e que n sei colocar um xit de xenon alguem sabe casas na zona de lisboa que tirem o que tenho agora e metam um kit de xenon ???
 
Cavaco disse:
o problema e que n sei colocar um xit de xenon alguem sabe casas na zona de lisboa que tirem o que tenho agora e metam um kit de xenon ???

Fala com o Mestre Rafael!

Mas para meteres um kit xenon, tens de mudar as opticas ;)
 
Viva, as tuas lampadas sao D2S, tambem tenho um problema no farol do lado passageiro,tenho um apoio partido e nao consigo regular manualmente ate a altura q quero,so da um bocado.
O meu xenon tb é O.E.M,mas o q disse o HUCRUZ,q vais notar diferença num kit normal,so se for para melhor,pois o meu xenon é de origem e é uma bosta,da pouca luz mesmo,nem parece ter xenon.. :evil:
Boa sorte,se souber de alguma optica usada digo algo. cumps
 
Boas...O meu problema baseia-se no mesmo sentido que o teu...Já agr que optica tens estragada?Como eu tou a pensar numa solução mais despendiosa que é trocar as duas por uma nova podemos falar sobre isso...
mawitu disse:
Viva, as tuas lampadas sao D2S, tambem tenho um problema no farol do lado passageiro,tenho um apoio partido e nao consigo regular manualmente ate a altura q quero,so da um bocado.
O meu xenon tb é O.E.M,mas o q disse o HUCRUZ,q vais notar diferença num kit normal,so se for para melhor,pois o meu xenon é de origem e é uma bosta,da pouca luz mesmo,nem parece ter xenon.. :evil:
Boa sorte,se souber de alguma optica usada digo algo. cumps
quanto a intensidade da luz...o problema é msm das opticas OEM e nao do xenon...Eu comprei um par de lampadas d2s novas de 8000k e a intensidade melhorou... :D :D Se pprecisares de algu..Pm...Cumps
 
Back
Top