FAROIS RESTYLING

Humani disse:
Boas a todos, após 2 meses de uso dos faróis DEPO e de achar que a luz é muito inferior à dos faróis de origem, verifiquei que o faról do lado direito apresenta pequenas rachadelas interiores. Iato é normal? já vos aconteceu?

Isso nunca ouvi, mas já mta gente se queixou deles estarem mal vedados e ganharem condensação.

Lá está a relação qualidade preço... preço baixo/ qualidade baixa. :roll:
 
Será que dá para montar nos meus Xénon? Penso que havia 2 tipos de faróis uns para Xénon e outros sem. Comprei os normais sem Xénon.

A luz é mesmo bera e tenho de fazer qq coisa a isto!
 
Humani disse:
Será que dá para montar nos meus Xénon? Penso que havia 2 tipos de faróis uns para Xénon e outros sem. Comprei os normais sem Xénon.

A luz é mesmo bera e tenho de fazer qq coisa a isto!

Se são os restyling tem olho de boi. Por isso podes sempre comprar um kit xenon e instalar
 
DreamRings disse:
Se são os restyling tem olho de boi. Por isso podes sempre comprar um kit xenon e instalar

E a óptima não vai escurecer por dentro? pelo que tenho lido isso pode acontecer nos DEPO não é?
 
Humani disse:
E a óptima não vai escurecer por dentro? pelo que tenho lido isso pode acontecer nos DEPO não é?

Isso tanto te pode acontecer com xenon como com halogénio, a qualidade do plástico é que provoca esse efeito, por isso de uma maneira ou de outra.
 
Back
Top