FAROIS RESTYLING

Boas meus amigos, deculpem a minha ignorancia, mas nestes farois restyling para o audi a 3 8L, os medios sao a lampada normal (de fora) e os maximos a lampada com lente (de dentro) ? estou certo ou errado é porque montei os farois com esta configuraçao tudo trbalha mas ao acender os maximos (de dentro) nao noto mais alcançe. so noto que as luzes estao acesas.ate mais
 
Recentemente também montei as ópticas restyling e noto que os máximos não são tão potentes como os anteriores, devido provavelmente as lampadas que são diferentes, talvez seja isso. Mas também pode ser que no teu caso as ópticas não estejam focadas, estejam muito baixas.
 
alguma coisa se passa.

Nos 8L restyling, os médios são olho de boi, ficam no lado interior da optica. Os máximos ficam "do lado de fora" ;)

Que opticas meteste? DEPO?

Se sim, o prob tá aí :p
 
hucruz disse:
alguma coisa se passa.

Nos 8L restyling, os médios são olho de boi, ficam no lado interior da optica. Os máximos ficam "do lado de fora" ;)

Que opticas meteste? DEPO?

Se sim, o prob tá aí :p

Confirma-se! Não acho que tenham má iluminação mas nem se compara com os que vêm de origem.

Meti DEPO no meu à um ano e tal e agora começo a notar que estão a ficar baços por dentro :roll:
 
Boas a todos, acabei de adquirir faróis e farolins DEPO para o meu A3 1.8 de 96. Acabei de ler o que escreveram. São assim tão maus? Será que fiz mau negócio?
 
Amigo eu tenho Depo.

O mito desses faróis penso que esteja estinto pois aconteceu no inicio.

Eu tenho os meus há bastante tempo. Estão impecáveis.

O preço/qualidade é bom. E para material de concorrência já vi pior ;) dizem que humecedem por dentro, nunca me aconteceu...

Só alguém com casos reais é que podem testemunhar, não venham especular :p

Cada um tem a sua opinião...

Um abraço,
 
Humani disse:
Boas a todos, acabei de adquirir faróis e farolins DEPO para o meu A3 1.8 de 96. Acabei de ler o que escreveram. São assim tão maus? Será que fiz mau negócio?

Acho que já vais saber :p É como o JMMS disse, relação preço/qualidade é bom.
 
Obrigado amigos pelas respostas. A montagem está a ser complicada! Primeiro tive de cortar uns rebordos metálicos que o carro tinha para encostar os piscas. Agora a ficha não serve na dos faróis DEPO. Que stress tenho de encontrar um adaptador para isto! Mais lâmpadas laranjas para os piscas, pois os faróis são translúcidos....
 
Humani disse:
Obrigado amigos pelas respostas. A montagem está a ser complicada! Primeiro tive de cortar uns rebordos metálicos que o carro tinha para encostar os piscas. Agora a ficha não serve na dos faróis DEPO. Que stress tenho de encontrar um adaptador para isto! Mais lâmpadas laranjas para os piscas, pois os faróis são translúcidos....

Pois não, a ficha é diferente, tens que comprar as fichas e adaptar.
Vais a uma casa de peças e pedes 2 fichas com este part number: 1J0973724
 
Obrigado pela vossa ajuda. Acabei por mandar montar a um electricista que me lixou o botão das luzes. Resultado carro na Audi. O botão custa €85 + IVA.
 
Humani disse:
Obrigado pela vossa ajuda. Acabei por mandar montar a um electricista que me lixou o botão das luzes. Resultado carro na Audi. O botão custa €85 + IVA.

Mas por alma de quem é que ele foi mexer no botão das luzes, se calhar tentou tira-lo fora(o que não é preciso) e como de certeza que não sabia como é que aquilo sai fora, fez mer**.
Mas estragou, pagou!
 
Tudo ok!! Pagamentos à parte os faróis ficaram impecáveis. Rejuvenesce o carro em 5 anos. Faltam piscas brancos, alguém me aconselha alguns?

:)

Alguém me ensina como se colocam fotos para vos mostrar a máquina. Comprei este carro como 2º carro mas estou a viciar-me nele, o motor 1.8 responde bem e o carro pode ter imensas modificações.
 
Boas a todos, após 2 meses de uso dos faróis DEPO e de achar que a luz é muito inferior à dos faróis de origem, verifiquei que o faról do lado direito apresenta pequenas rachadelas interiores. Isto é normal? já vos aconteceu?
 
Back
Top