Faróis nevoeiro A3 Sportback AJUDA

Eu assim que tiver tempo ja vou passar no mecanico, para ver o que ele diz, mas já tou a ver que vai ser um "Bicho" muita grande para ele xD xD xD

Mais simples que isto não há :p
Como já deve ter as ligações dos farois até ao habitáculo, a pior parte do trabalho está feita, é tirar a forra onde está o comutador e fazer 3 "pequenas" ligações, os dois fios que "sobram" dos farois são ligados à massa ;)
 
Mais simples que isto não há :p
Como já deve ter as ligações dos farois até ao habitáculo, a pior parte do trabalho está feita, é tirar a forra onde está o comutador e fazer 3 "pequenas" ligações, os dois fios que "sobram" dos farois são ligados à massa ;)

Eu próprio vou tentar fazer isso, assim que tiver tempo, vou tirar a forra para identificar os componentes todos, depois compro os fios e meto mãos á obra.
Depois deixo aqui as minhas impressoes XD
Obrigadinho pela ajuda =D e por pessoas como tu que torna este fórum tao bom!!!
 
Boas. Venho aqui "desenterrar" este tópico, visto não ter tido muito tempo. Acontece que com toda a juda que me foi dada aqui (agradecimento ao plainas) não consegui meter aquilo como deve ser. Se houvesse alguem que se disponibilizasse para me ajudar, ou que fizesse aquilo eu agradecia (€). Eu desloco-me onde for, já estou farto de ter aquilo assim. Cumprimentos...
 
Last edited:
Back
Top