Farois com led diurna 8P "a saga continua.."

FLeao disse:
sinceramente nao te sei dizer amigo..as minhas ficam iguais mm qnd ligo os medios :S

Penso que a dúvida do nosso amigo Karkov , se prende com o facto de os devil eyes de origem fazer isso... e penso que tinha que ser em todas as opticas porque de dia os leds iluminam mais... ao ligar os medios os leds deviam reduzir a intensidade de luz...
 
Feiteira10PVZ disse:
Penso que a dúvida do nosso amigo Karkov , se prende com o facto de os devil eyes de origem fazer isso... e penso que tinha que ser em todas as opticas porque de dia os leds iluminam mais... ao ligar os medios os leds deviam reduzir a intensidade de luz...
isso mesmo ;)
 
As minhas penso que não tem essa cena... :|
pelo menos não noto diferença de intensidade dos leds quando ligo os médios... :roll:
 
sera avaria?
ate tem logica o que dizes em relaçao a intensidade...mas nao noto ficarem mais fracas..daqui a pouco qnd sair do trabalho vou ligar novamente para experimentar :roll: :S
 
FLeao disse:
sera avaria?
ate tem logica o que dizes em relaçao a intensidade...mas nao noto ficarem mais fracas..daqui a pouco qnd sair do trabalho vou ligar novamente para experimentar :roll: :S

De facto é verdade, os farois de origem com leds, aquando da ligação dos médios, os leds reduzem a intensidade, o que é normal, até porque se comparares a intensidade de um led de origem para um led after market, é notória a diferença.. o after market é menos intenso, logo nao necessita de reduzir mais do que já está aquando da ligação dos médios.
 
exactamente..tenho um amigo que tem um A4 avant de 2009..e tem os led diurnos..e realmente a intensidade nao tem nada haver...
Ontem tal como disse fiz a experiencia e nao noto diferença qnd ligo os medios..
 
Apesar de reduzir a intensidade, também ja vi um A5, que quando ligava o pisca para um lado ou para o outro os leds desligam do lado que ta a dar.. ;)

É a diferença de ser aftermarket ou OEM.. ;)
 
a mim a GNR disse que tando fora da origem e tudo elegal.. e a minha sorte foi nao terem visto o escape super barulhento que tenho... a bem dizer directo.. e a m***a das leis em portugal.. :| tive que pagar 250€ de multa e inspecçao B..
 
manuel audi disse:
a mim a GNR disse que tando fora da origem e tudo elegal.. e a minha sorte foi nao terem visto o escape super barulhento que tenho... a bem dizer directo.. e a m***a das leis em portugal.. :| tive que pagar 250€ de multa e inspecçao B..
Ja me viram sem uma lampada e todo e nepia mas as minhas opticas parecem OEM por isso nao tive esse azar ainda, mas e a m***a de tar mesmo em Portugal... :evil: :evil: :evil: :evil:
 
ssantos disse:
Pois segundo o google translate dá:

129.800 JPY = 0.982779 EUR :p + transporte

E não me parece ser leilão :eek:

Hum!! Correcção... em Ienes...não podes pôr o (.) entre os algarismos...o preço correcto será:
982,78€.
Sorry, por ser respondido com tanto desafasamento, mas só hoje andei por aqui a pesquisar uma possível aquisição minha (farois frente e trás para a minha A3 SB)...vou andar atento a este tópico, ih ih ih ih :D :D :D
 
Back
Top