migsan76 disse:Penso que deverá ser similar às B6, e já há várias pessoas aqui no fórum que fizeram essa operação...
JML disse:Estou a ver que é complicado e não ainda experências com sucesso, mesmo no caso do nostro hermano, ele ainda não conseguiu, o melhor é colocar esta mod em standby e debruçar-me sobre outras já comprovadas.
No entanto se alguém tiver novidades apitem, eu tb vou tentar saber mais sobre esta mod.
No entanto e apesar de tudo não posso deixar de agradecer a vossa ajuda.
Obrigado a todos
Penso, que não será só assim os farois xenon precisam dos balastros para funcionarem, por isso não será só as fichas e programação.JML disse:Estou em mãos com o negócio de uns farois originais para a minha argolas , o vendedor diz que apenas tenho de trocar as fichas e depois é só montá-los, gostaria de saber a vossa opinião e no caso de os comprar que passos terei de dar para os montar.
Cumps
Obg
Pneus_GP disse:Provavelmente vou ter que abrir um topico à conta deste problema... Quem não tem farois de xénon originalmente,não os coloquem ou não liguem aos 150€ que se fartam de anunciar,pois vão acabar por deitar esse dinheiro à rua e vão ter que gastar novamente para colocar o carro original.
É um processo bastante complicado e o caso da B7 ainda pior,pois já não há grande hipotese de ir buscar alimentação a algum lado sem ter problemas...o melhor é mentalizarem-se...ou compram o carro já com o sistema montado de origem ou então,vão à origem,preparem-se para gastar 2.500€ e depois nunca mais terão problemas...! :!: :!: :!:
Palavra de amigo![]()
migsan76 disse:Já agora referes-te apenas à situação de colocar faróis de xenon ou bi-xenon num veículo que vinha originalmente com faróis normais, ou também estás a apontar para os kits de conversão para xenono e que se aplicam nos faróies normais?
Tens experiências de problemas associados a estas alterações... ficava agradecido se falasses neles, pois ando a meio desta alteração...
JML disse:Podes até ter toda a razão mas o pessoal gosta da luz branquinha e por isso tenta-se......
já deste uma olhada neste site:
http://www.stagemotion.com/
afinal até aprece que xénon é possivel até para as B7