Farois bi-xénon OEM B7 - Ajuda

Estou em mãos com o negócio de uns farois originais para a minha argolas , o vendedor diz que apenas tenho de trocar as fichas e depois é só montá-los, gostaria de saber a vossa opinião e no caso de os comprar que passos terei de dar para os montar.

Cumps

Obg
 
amigo... B7s nao há muitas neste forum...

mas em principio sim... basta trocar os farois... as fichas?? talvez tambem...
dpois VAGCOM com ela....

experimenta procurar nos "nuestros hermanos" pode ser k eles saibam... :wink:


:wink: :wink:
 
e un tema difiicil.

Tes que mercar un adaptador de fichas para que casem as que tes agora cas fichas das novas lampadas.
Tes ademáis que pasarlle o vagcom e activarlle as opción de BiXenon.
Isto é en teoría porque na práctica hai um que quixo facelo en Espanha e non foi capaz delo. Se queres seguir o tópico e ver si da en fazelo, o tens no seguinte enlace do foro de "nuestros hermanos":
http://www.audisport-iberica.com/foro/index.php?showtopic=94392

muita sorte.
 
Penso que deverá ser similar às B6, e já há várias pessoas aqui no fórum que fizeram essa operação...
 
Estou a ver que é complicado e não ainda experências com sucesso, mesmo no caso do nostro hermano, ele ainda não conseguiu, o melhor é colocar esta mod em standby e debruçar-me sobre outras já comprovadas.
No entanto se alguém tiver novidades apitem, eu tb vou tentar saber mais sobre esta mod.

No entanto e apesar de tudo não posso deixar de agradecer a vossa ajuda.

Obrigado a todos
 
JML disse:
Estou a ver que é complicado e não ainda experências com sucesso, mesmo no caso do nostro hermano, ele ainda não conseguiu, o melhor é colocar esta mod em standby e debruçar-me sobre outras já comprovadas.
No entanto se alguém tiver novidades apitem, eu tb vou tentar saber mais sobre esta mod.

No entanto e apesar de tudo não posso deixar de agradecer a vossa ajuda.

Obrigado a todos

fazes bem. No foro do nostro hermano, seguro que sairá uma solución, ata entón espera.
 
JML,

Já testaste obiter informaçãoes numa oficina... tipo num concessionário oficial só para ver o que te diziam... :roll:
 
JML disse:
Estou em mãos com o negócio de uns farois originais para a minha argolas , o vendedor diz que apenas tenho de trocar as fichas e depois é só montá-los, gostaria de saber a vossa opinião e no caso de os comprar que passos terei de dar para os montar.

Cumps

Obg
Penso, que não será só assim os farois xenon precisam dos balastros para funcionarem, por isso não será só as fichas e programação.
 
Farois Xénon

Provavelmente vou ter que abrir um topico à conta deste problema... Quem não tem farois de xénon originalmente,não os coloquem ou não liguem aos 150€ que se fartam de anunciar,pois vão acabar por deitar esse dinheiro à rua e vão ter que gastar novamente para colocar o carro original.
É um processo bastante complicado e o caso da B7 ainda pior,pois já não há grande hipotese de ir buscar alimentação a algum lado sem ter problemas...o melhor é mentalizarem-se...ou compram o carro já com o sistema montado de origem ou então,vão à origem,preparem-se para gastar 2.500€ e depois nunca mais terão problemas...! :!: :!: :!:
Palavra de amigo :D
 
Re: Farois Xénon

Pneus_GP disse:
Provavelmente vou ter que abrir um topico à conta deste problema... Quem não tem farois de xénon originalmente,não os coloquem ou não liguem aos 150€ que se fartam de anunciar,pois vão acabar por deitar esse dinheiro à rua e vão ter que gastar novamente para colocar o carro original.
É um processo bastante complicado e o caso da B7 ainda pior,pois já não há grande hipotese de ir buscar alimentação a algum lado sem ter problemas...o melhor é mentalizarem-se...ou compram o carro já com o sistema montado de origem ou então,vão à origem,preparem-se para gastar 2.500€ e depois nunca mais terão problemas...! :!: :!: :!:
Palavra de amigo :D

Já agora referes-te apenas à situação de colocar faróis de xenon ou bi-xenon num veículo que vinha originalmente com faróis normais, ou também estás a apontar para os kits de conversão para xenono e que se aplicam nos faróies normais?

Tens experiências de problemas associados a estas alterações... ficava agradecido se falasses neles, pois ando a meio desta alteração...
 
Re: Farois Xénon

migsan76 disse:
Já agora referes-te apenas à situação de colocar faróis de xenon ou bi-xenon num veículo que vinha originalmente com faróis normais, ou também estás a apontar para os kits de conversão para xenono e que se aplicam nos faróies normais?

Tens experiências de problemas associados a estas alterações... ficava agradecido se falasses neles, pois ando a meio desta alteração...

Boas.
Refiro-me a qualquer situação,um carro que tenha luzes de halogénio(máximos e médios),de xénon(Médios xénon e máximos halogénio) e mesmo Bi-Xénon(Médios e máximos).
Kits chamados kits de conversão,é nada mais que trocar uma luz de halogénio com intensidade indicada por uma luz que chega a ser 8x superior e daí provocar o encadeamentos.
Qualquer dúvida específica,pergunta.
 
JML disse:
Podes até ter toda a razão mas o pessoal gosta da luz branquinha e por isso tenta-se......

já deste uma olhada neste site:

http://www.stagemotion.com/

afinal até aprece que xénon é possivel até para as B7

Não digo que também não goste mas é necessário ter tudo em condições ou futuramente vão ter que acabar por gastar dinheiro para cumprir requisitos legais e na altura não vão ter muito mais que 30dias para arranjar o material.

Não era impossivel colocar Xenon nas B7,tem é muito trabalho pela frente...se algumas vêem equipadas de origem,as outras vêem preparadas mas só quem sabe é que as coloca,não é tão "simples" como na B5 ou B6.
 
Back
Top