É questão de ver nas ópticas se tem lá a numeração de homologação. Caso tenha e não seja necessária mais nenhuma adaptação, não é ilegal e passa na IPO.
O problema dos Angel Eyes é que, sem xénon, os mínimos não têm a intensidade de iluminação mínima obrigatória de 150 metros.
Em muitos casos, os inspetores chumbam o veículo na inspeção por causa disso, muita gente pensa que é por serem faróis "after market" mas não, é mesmo pela questão da iluminação.
Certo. Falha minha. Quando comentei estava a pensar nos BMW's que, nos faróis desses sem xénon, os mínimos têm uma intensidade muito menor do que nos faróis cem xenon.Uma pergunta , o que tem o xenon a ver com os mínimos ? :/
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não comprava.O qe está ****** no meu carro é precisamente um depo :lol:, já vinha assim quando comprei.
o que têm a dizer sobre este? JOHNS Farol principal ? item: 13 01 10-6. Compre agora!
Hella é pushadão..
Para estar á venda no site qe está não me acredito qe não esteja, mas é so perguntar..
Estes aqui? será qe custavam mesmo aquele preço?Basta procurares por outros faróis nesse mesmo site.
Os que estão homologados, fazem referência a : Tipo de homologação ---> Homologação tipo E.
Esse farol que postaste não faz menção à homologação, assim como outros.
Esses parece que também não são.Estes aqui? será qe custavam mesmo aquele preço?
Farol principal para veículos com regulação do alcance de faróis (eléctrica) para circulação pela direita transparente à direita VAN WEZEL (0331962) online - Pecasauto24.pt
Os depos que andam por ai também sao homolgados?
mas á stress andar com os faróis assim na rua ? normalmente a bófia ou na inspecção não olham aos faróis se virem qe estes sao originais