Fantástico! O que o argolas tinha qd saiu de fábrica (VIN) (novo!!!)

Re: Fantástico! O que o argolas tinha qd saiu de fábrica (VIN)

Muito fixe este tópico. A minha bate tudo certo, menos sensor de chuva que devem de ter roubado e o cc. :lol: :lol:
 
Re: Fantástico! O que o argolas tinha qd saiu de fábrica (VIN)

Olá.
Eu nao tenho o temporário, mas tenho o papel da alfandega que me deu o anterior dono onde constava a matricula provisoria.
A minha ideia era saber atraves dessa matricula, qual era a original e o respectivo dono lá nas Alemanhas :)
 
Re: Fantástico! O que o argolas tinha qd saiu de fábrica (VIN)

Bom, o meu como fui eu buscar à Alemanha, tenho o papel com o último dono (a própria Audi no meu caso) com a matricula e depois o meu nome com a matricula provisória. Quem te foi buscar o carro deve ter essa info.
 
Re: Fantástico! O que o argolas tinha qd saiu de fábrica (VIN)

não tem informação sobre a minha camioneta :evil: :evil: :evil: :evil: :cry: :cry: :cry: :cry:
 
Re: Fantástico! O que o argolas tinha qd saiu de fábrica (VIN)

PAM disse:
não tem informação sobre a minha camioneta :evil: :evil: :evil: :evil: :cry: :cry: :cry: :cry:

Tas feito

Nem o Luis1978 te safou pq era da Belgica, agora não aparece nada :?: :?: :?:

Tens a certeza que meteste o VIN bem :?: :?: :?: :?:
 
Re: Fantástico! O que o argolas tinha qd saiu de fábrica (VIN)

PAM disse:
não tem informação sobre a minha camioneta :evil: :evil: :evil: :evil: :cry: :cry: :cry: :cry:

Sobre a minha também não tem nada... :roll: :roll: :sad: :sad:
 
Re: Fantástico! O que o argolas tinha qd saiu de fábrica (VIN)

Do meu tb não aparece nada (será por ser de 2001?)
 
Re: Fantástico! O que o argolas tinha qd saiu de fábrica (VIN)

Pois é, o que é bom acaba depressa...

Esta Ferramenta tá espectacular, mas não deve ser para Todos... Os gajos, ou foram avisados para cortar o acesso devido ao aumento do número de reclamações de falta de equipamento em veiculos vag!!! :) ou já não tinham espaço para os logs que registam os acessos ao vag decoder...:)

Ou eu não acedo ao link aqui no Job (o que está errado e vou já tratar disso ...)

Cordiais cumprimentos,
 
Re: Fantástico! O que o argolas tinha qd saiu de fábrica (VIN)

Pois é amigos,

Acabou e...foi bom enquanto durou...o link já não funciona! :-(
É interessante porque hoje ainda funcionava, e notei que existiam vários sites e foruns internacionais
a referenciar este link como ferramenta muitissimo útil com datas muito recentes (dos últimos dias).

Mas a mim parece-me que o site que disponibilizava esta ferramenta, estaria ligada (através de outro modo) a uma base de dados técnica do próprio Grupo VAG para assistência a concessionários das marcas ou coisa do género....
e alguém não deve ter gostado...e fechou a torneira!

Esperemos que com o tempo possa aparecer algo semelhante.

Um abraço a todos.
 
Re: Fantástico! O que o argolas tinha qd saiu de fábrica (VIN)

fuck... já n fui a tempo :( tmb queria brincar!
 
Re: Fantástico! O que o argolas tinha qd saiu de fábrica (VIN)

Não consigo ver do meu Golf II...
Do VIN que tenho do motor para meter no Golf, dá tudo, e aparece tudo o que é extra.
Mas do Golf II tá quieto...
 
Re: Fantástico! O que o argolas tinha qd saiu de fábrica (VIN)

Boas:

Está espectacular!!!
Não sei como é possível, como conseguem uma coisa destas...
É que até o dia de fabrico coincide!!!
Bem... Ainda não verifiquei tudo...É cá um relambório :lol:

Thks
Cps

PS: Diz que saiu de Ingolstadt com caixa Tiptronic, - não sei se deva acreditar - não é isso que ele tem...
 
Back
Top