Fantástico! O que o argolas tinha qd saiu de fábrica (VIN) (novo!!!)

Vejam! por aqui fica-se a saber como é os argolas (e outros do grupo VAG) sairam de fábrica. Tem as opções e extras com que sairam de fábrica. Até tem as especificações de óleos, fluidos e intervalos de mudanças na revisões. Fiquei impressionado :p Dá para imprimir em PDF e tudo! :lol:

Abraços e disfrutem!

http://vag.magic.ro/vw/vindecoder/
 
Fantástico! O que o argolas tinha qd saiu de fábrica (VIN)

k p*t* d lingua é akela c*r*lh*... :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
 
Fantástico! O que o argolas tinha qd saiu de fábrica (VIN)

ELFuracon disse:
Romeno !!!!! :arrow:


ao menos podia dar pa mudar o site pa ingles ou csa do genero... :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :? :?
 
Fantástico! O que o argolas tinha qd saiu de fábrica (VIN)

Mas quando colocas o VIN os dados que aparecem da viatura são todos em Inglês....
 
Fantástico! O que o argolas tinha qd saiu de fábrica (VIN)

ELFuracon disse:
Mas quando colocas o VIN os dados que aparecem da viatura são todos em Inglês....


VIN=veicle identification number (certo?!?) :oops:
 
Fantástico! O que o argolas tinha qd saiu de fábrica (VIN)

EXCELENTE :!:

Parabéns pelo Tópico...

8)
 
Fantástico! O que o argolas tinha qd saiu de fábrica (VIN)

E é certo? Sendo isso romeno ao lá o que é, não é arriscado estarem a meter la o VIN? Ainda falsificam o nr. sei lá...
 
Fantástico! O que o argolas tinha qd saiu de fábrica (VIN)

Jinx disse:
E é certo? Sendo isso romeno ao lá o que é, não é arriscado estarem a meter la o VIN? Ainda falsificam o nr. sei lá...
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Fantástico! O que o argolas tinha qd saiu de fábrica (VIN)

Jinx disse:
E é certo? Sendo isso romeno ao lá o que é, não é arriscado estarem a meter la o VIN? Ainda falsificam o nr. sei lá...

A informação que é dada no Site quando inseres o teu VIN bate certa... no meu caso já confimei. Ora, se bate certa é porque o teu VIN já lá mora na base de dados... e se já a têm, não tens que temer "falsificações", porque se quisesem, já tinham os dados necessários para tal feito.

8)
 
Fantástico! O que o argolas tinha qd saiu de fábrica (VIN)

Corrijam-me se tiver enganado.

Isto é o descodificador da Folha de Excel que o Nelson arranjou para o ppl.
:roll: :roll: :roll:
 
Fantástico! O que o argolas tinha qd saiu de fábrica (VIN)

lucianorato disse:
Corrijam-me se tiver enganado.

Isto é o descodificador da Folha de Excel que o Nelson arranjou para o ppl.
:roll: :roll: :roll:

Não. Na minha folha tinhas que ir ao "tó-colante" e decifrar os Códigos lá existentes "um a um". Aqui, basta inserires o VIN e já está...

Um VIN não decifra os EXTRAS sózinho... e neste caso tem que existir uma Base de Dados com a informação.

Um VIN é o seguinte:

http://www.audiworld.com/tech/audi1.shtml

:wink:
 
Fantástico! O que o argolas tinha qd saiu de fábrica (VIN)

EXCELENTE!!!

gostei deste pormenor no meu carro...
2FQ tires 185/60 VR 13
 
Fantástico! O que o argolas tinha qd saiu de fábrica (VIN)

ELFuracon disse:
Certissimo! WAUZZZ.................

E não só... corrige-me se estiver engando, mas os TT´s (e apenas os TT´s) não começam por TRU :?:

:roll:
 
Back
Top