As migalhas não dá. Ou metes ou não da nada. Co. Ou sem foto, não interessa. Interessa os códigos. Usa mas é o vagcom que era bem melhor.E deu outro de sobre alimentaçao senoloide turbo compressor mas nao tenho foto
É o mesmo usado nos porche.Os Swirl Flaps com avaria não costumam gerar Safe mode com perda de potência.
Os 3.0TDI, pelo menos nas A6, os aturadores elétricos do turbo costumam avariar ou tendem a.
Pode ser esse o teu problema .
E normalmente tem de ser um turbo novo que o atuador não se vende (ou não se vendia) em separado
Falta a parte da calibração , que também era um dos problemas.É o mesmo usado nos porche.
Já se vende em separado.
https://www.turbovanes.com/turbocha...-a6-q7-30-tdi-cdya-776470-gtb2260vk-506-p.asp
E até no aliexpress a volta de 60€, isto se for esse o problema.
Fumo preto na repro significa repro mal feita. Está a injetar mais gasóleo do que aquele que consegue queimar. Na prática da mais kik nas trocas de caixa, mas andar mais, nem por isso.Uma pergunta estupida, o filtro de gasoleo pode provocar isto tudo? Porque foi desde que troquei que começou isto tudo e como tem repro a oartir dai nunca mais fez o fumo preto caracteristico quando puxava...
Não consigo entender a paranóia de querer trocar peças sem verificar primeiro as coisas. Verifica antes de tudo fugas. Tudo o resto vem depois se for o casoView attachment 71531alguem sabe onde fica para trocar?