Falta de potencia/ binario

Essa app o quê?
Nem a tradução faz sentido.

Fora isso, tens erro de pressao do turbo não atingido.
Verifica pelo básico os tubos de vácuo todos, actuador quanto a fugas e a admissão também. Se tudo ok, vê a diverter valve. Se ok, verificar turbo mecanicamente.
 
Do p2011, tens flaps de admissao presas ou avariadas, o que pode desencadear os outros erros.. Como não conheço nada bem os 3.0tdi, nem nunca vi nenhum, não sei.
 
Estes motores tem a waster gate eletrica, apercebi me que tem oleo a na sida do turbo oara admissao.. vou tentar ir a uma bodh car service, a 8nverter valve onde se situa normalmente, nunca tinha ouvido falar, e coincidencia ou nao isto aconteceu me depois de uma revisao completa... obrigado pelo feed back....
 
Os Swirl Flaps com avaria não costumam gerar Safe mode com perda de potência.
Os 3.0TDI, pelo menos nas A6, os aturadores elétricos do turbo costumam avariar ou tendem a.
Pode ser esse o teu problema .
E normalmente tem de ser um turbo novo que o atuador não se vende (ou não se vendia) em separado
 
Os Swirl Flaps com avaria não costumam gerar Safe mode com perda de potência.
Os 3.0TDI, pelo menos nas A6, os aturadores elétricos do turbo costumam avariar ou tendem a.
Pode ser esse o teu problema .
E normalmente tem de ser um turbo novo que o atuador não se vende (ou não se vendia) em separado
É o mesmo usado nos porche.
Já se vende em separado.
https://www.turbovanes.com/turbocha...-a6-q7-30-tdi-cdya-776470-gtb2260vk-506-p.asp
E até no aliexpress a volta de 60€, isto se for esse o problema.
 
Uma pergunta estupida, o filtro de gasoleo pode provocar isto tudo? Porque foi desde que troquei que começou isto tudo e como tem repro a oartir dai nunca mais fez o fumo preto caracteristico quando puxava...
 
Uma pergunta estupida, o filtro de gasoleo pode provocar isto tudo? Porque foi desde que troquei que começou isto tudo e como tem repro a oartir dai nunca mais fez o fumo preto caracteristico quando puxava...
Fumo preto na repro significa repro mal feita. Está a injetar mais gasóleo do que aquele que consegue queimar. Na prática da mais kik nas trocas de caixa, mas andar mais, nem por isso.

O filtro de gasóleo de ma qualidade ou mal colocado pode tirar potência ao carro sim. Mas pelos erros, não parece estar relacionado. Mas teens de medir o fluxo de combustível e comparar o espectável com o que realmentente tens.
Já seguiste os passos pedidos anteriormente?
 
Vou marcar um teste ao turbo, nas anulaçoes da egr e borboletas acho que fui enganado. Nem junta cega na egr montaram, e paguei isso... e nao sei como ver se as borboletas estao anuladas e bem anuladas....
 
Back
Top