Falso Alarme

Re: Kms- Estou desesperado...

Hello, eu comprei o meu com 340.000km e tenho motor para outros tantos, tudo depende do tratamento que ele tenha tido. Qunto a problemas é como tudo a mim tb tem aparecido alguns contratempos, que teem a ver com o desgaste do material... carrosé uma sorte....
 
Re: Kms- Estou desesperado...

Obrigado pelo apoio... amanhã vou falar com ele para ver o que se resolve... espero que corra tudo bem... mas 260.000 são muitos kms não são?? É carro para fazer mais??

Se gostas da maquina,e ves que está porreira,fica com ela.....mete-a num brinco,apertando com os gajos....
260.000...isso não é nada....se faz mais!!!!!...muito maissss.....eu acabei de comprar a minha com 200.000,e mal saiu do stand levou carga......com estes km quer é uma revisão mais a promenor,e gasoleo para dentro....
 
Re: Kms- Estou desesperado...

Muitos quilometros não é defeito, desde que o carro tenha tido uma manutenção adequada.
Sobre o caso que apresentas, parece-me que estás a fazer um bicho de 7 cabeças com o assunto.
Basta recolheres informação que comprove que a quilometragem está adulterada, e já tens a palavra do antigo dono e vais ver a quilometragem no centro de inspecções, e tens argumentos mais que suficientes para junto do stand desfazeres o negócio. A questão é que afinal o bem que estás a comprar não detém as características que te indicaram à data da venda e isso é burla, voluntária ou não, mas é vender uma coisa que afinal é outra ....
Eu no teu lugar desfazia o negócio, não ia em cantigas de redução em 2000€ ou 3000€. Estacionava o carro à porta do stand e trazia o dinheirinho de volta... e depois denunciava a situação e as autoridades que averiguassem o responsável.
 
Re: Kms- Estou desesperado...

Isso é um caso bicudo...vai á audi e tenta ver o registo da ultima entrada do carro la e pede para eles te passarem uma declaração...apos isso vais ao stand e tentas levar a coisa a bem...se o gajo a "cantar" muito passas para a ameaça...se mesmo assim ele ainda "cantar" passas ao murro:p:p:p...esta ultima parte acho que é escusada mas se fosse comigo ia assim:p
 
Re: Kms- Estou desesperado...

Aqui ficam os meus 5 centimos:

Se o carro está em condições, uma vez que já resolvestes os problemas que ele apresentou, e pretendes ficar com o mesmo é enviar uma carta registada a solicitar a redução do preço ao abrigo dos artigos 911º e 913º do Código Civil(Venda defeituosa + Direito de Remissão[Redução do Preço]).

Se pretendes cancelar o negócio, alegas apenas o artigo da venda defeituosa(913º) e informas que pretendes cancelar o negócio.

Como é óbvio vais precisar de provas da kilometragem. A palavra do anterior dono pode não ser suficiente. Tenta num Centro de Inspecções.

Eu passei por um caso semelhante faz pouco tempo e aconselhei-me com o meu advogado e repara que foi negócio entre particulares. O carro tinha mais 4 registos do que os que me tinham sido comunicados e solicitei a redução do preço, o que foi prontamente aceite pelo vendedor.

Se precisares de ajuda apita que te envio a carta registada que enviei.
 
Re: Kms- Estou desesperado...

Ainda bem que tudo se resolveu!

Já agora, quais os sintomas que a tua máquina apresentava para mudar a junta da cabeça? E já agora o preço que pagaste pela reparação?

Cumps
 
Re: Kms- Estou desesperado...

Antes de mais muito obrigado pela vossa ajuda, o espirito de camaradagem que existe neste site é de louvar!!!:pray:
Então é assim, não consegui provas junto ao centro de inspecções mas mesmo assim fui ter com ele e correu tudo bem, ele continua a dizer que não foi ele que fez o serviço mas assume o problema! Deu-me várias opções entre elas cancelar a venda mas optei por aceitar os 2500€ mais uma revisão completa a maquina! Estive hoje com o carro num amigo de infancia que tem um stand em corroios e ele aconselhou-me a ficar com o carro, ele viu tudo de uma ponta á outra e disse que além de estar muito estimado o motor está impecavel... :palmas:
E então é assim... vou ficar com ele e o €... Assim já posso até fazer umas mods...:p
Mais uma vez obrigado a todos!!!...:palmas:

Pese embora não tenha mudado de opinião, felicito-te pela resolução.
Aqui o que interessa é que estejas satisfeito ... e se essa é a tua vontade ... então tudo bem ...

Abraço
 
Re: Kms- Estou desesperado...

Amigo não paguei nada porque o carro está na garantia e nesse aspecto o vendedor sempre assumiu todos os problemas que o carro teve... Sintomas: Perdia o liquido do deposito do radiador, o sacana do carro andava muito bem, a temperatura estava sempre ao nivel certo mas a agua desaparecia... Assim que mudaram a junta tudo ficou bem... Espero ter ajudado...:p


Obrigado pela resposta!

Mas a água desaparecia mesmo que andasses devagar?

E o nível do óleo subia?

Obrigado e desculpa o incomodo
 
Re: Kms- Estou desesperado...

Sim, tenho um problema semelhante...

Se apertar com o motor, andar acima das 3000 rpm's, perco a água toda em minutos... isto já há uns meses... se andar devagar, não perde nada, mesmo nada!

O mecânico diz que pode ser a junta ou a bomba de água...

Mas queria ter certezas já que não confio muito nos mecanicos...

Obrigado
 
Re: Kms- Estou desesperado...

Amigo não me parece que seja junta... Acredito mais que seja bomba de agua, já que ela acompanha a acelaração do carro... ou então apenas um tubo roto... Parece-me mais isso mas não sou mecanico e até posso estar a dizer um grande disparate... :)
 
Back
Top