Falha na aceleração e Rotação ocilando!

Rodrigo, o que o pessoal estava a querer dizer, é que tens de te apresentar primeiro antes de abrir tópicos nesta secção do forum.
Vai à página inicial deste fórum, procura a secção de apresentações, abre um tópico novo lá onde deves te apresentar, dizer que carro possuis, etc.
Depois, voltas aqui e colocas as tuas dúvidas.

Em relação à tua dúvida, eu compraria a bomba Bosch.
QUOTE]

Amigo o Rodrigo postou em Março de 2011...
 
Rodrigo, o que o pessoal estava a querer dizer, é que tens de te apresentar primeiro antes de abrir tópicos nesta secção do forum.
Vai à página inicial deste fórum, procura a secção de apresentações, abre um tópico novo lá onde deves te apresentar, dizer que carro possuis, etc.
Depois, voltas aqui e colocas as tuas dúvidas.

Em relação à tua dúvida, eu compraria a bomba Bosch.
QUOTE]

Amigo o Rodrigo postou em Março de 2011...

LOL :roll: é o que dá ler na diagonal... :D
 
Olá fellow audistas,

Tenho um A3 1.6 gasolina e tenho tido o mesmo problema. No meu caso, motor chega a parar. Depois disso, e as vezes com muita dificuldade, re-ligo o motor e ai comecam me as falhas durante a aceleracao e oscilacao na rotação.

Ainda hoje levei numa Bosch service, onde foi me falado que o sensor de rotacao esta avariado. Outra causa pode estar relacionada a "borboleta suja" como disse o rapaz da oficina.

Venho aqui pergunta-lhes sobre onde me recomendariam fazer a troca do sensor e, caso o problema persista, a limpeza da borboleta.

Forte abraço,

W.


Entao fellow audistas,

Eis o orcamento da Bosch service para o meu problema.

SUBSTITUIR SENSOR DE ROTAÇÃO DE MOTOR E FAZER ADAPTAÇÃO DE BORBOLETA DE ADMISSÃO EM AUDI A3
----------------------------------------------------------------------------------
DESCRIÇÃO.................................................................................................UN..............VALOR
SENSOR DE ROTAÇÃO................................................................................1,00...........107.12
MATERIAL CONSUMO OFICINA....................................................................1,00.............7.50
MAO DE OBRA - SUBSTITUIR SENSOR DE ROTAÇÃO DE CAMBOTA...........0,75............26.25
DIAGNOSTICO AUTO....................................................................................1,00............28.00

----------------------------------------------------------------------------------
VALOR MATERIAIS.............................................................114.62
VALOR SERVIÇOS...............................................................54.25
IVA..........................................................................38.84
TOTAL.......................................................................207.71

O que acham ??? muito caro ?? ou é o valor medio por ai ???

Forte abraço
 
Entao fellow audistas,

Eis o orcamento da Bosch service para o meu problema.

SUBSTITUIR SENSOR DE ROTAÇÃO DE MOTOR E FAZER ADAPTAÇÃO DE BORBOLETA DE ADMISSÃO EM AUDI A3
----------------------------------------------------------------------------------
DESCRIÇÃO.................................................................................................UN..............VALOR
SENSOR DE ROTAÇÃO................................................................................1,00...........107.12
MATERIAL CONSUMO OFICINA....................................................................1,00.............7.50
MAO DE OBRA - SUBSTITUIR SENSOR DE ROTAÇÃO DE CAMBOTA...........0,75............26.25
DIAGNOSTICO AUTO....................................................................................1,00............28.00

----------------------------------------------------------------------------------
VALOR MATERIAIS.............................................................114.62
VALOR SERVIÇOS...............................................................54.25
IVA..........................................................................38.84
TOTAL.......................................................................207.71

O que acham ??? muito caro ?? ou é o valor medio por ai ???

Forte abraço

Entao fellow auders :D

Decidi ir com a Bosch service e o sensor acabou por custar 83€ o que totalizou em 173.93€

É cedo pra falar, mas a aceleracao esta amais estavel e o carro funciona bem.

Daqui com uma semana vou fazer uma viagem longa e observarei o comportamento da maquina.

Depois reporto o comportamento e se realmente valeu o serviço. Espero que sim ;)

Forte abraço,

W.
 
Entao fellow auders :D

Decidi ir com a Bosch service e o sensor acabou por custar 83€ o que totalizou em 173.93€

É cedo pra falar, mas a aceleracao esta amais estavel e o carro funciona bem.

Daqui com uma semana vou fazer uma viagem longa e observarei o comportamento da maquina.

Depois reporto o comportamento e se realmente valeu o serviço. Espero que sim ;)

Forte abraço,

W.


Entao caros,

Meu problema de fato esta resolvido.
A troca do sensor de rotacao e a limpeza da borboleta deram jeito.
Atualmente estou no Porto e durante a viagem o carro funcionou perfeitamente.

Forte abraços,

W.
 
Back
Top