Falha de travões

boas,

se o pedal foi ao fundo parece-me um problema de perda de pressão, ou seja, quando carregaste no pedal o óleo não chegou a ser comprimido.

Se não tens fuga de óleo, cheira-me a bomba de travões. Mas claro isto é engenharia nasal :)

Cumps.
 
Olá, mas tambem podia ter acontecido na ultima travagem que fiz antes de isto acontecer, o oleo não ter feito o retorno derivado à anomalia da bomba e as pastilhas da roda da frente lado esquerdo ficarem em contacto com o disco e provocar o tal aquecimento nessa roda e cheiro a queimado, certo?
 
Nao podera ser uma coisa tao simples como oleo dos travoes ja nas couves por ser o mesmo á varios anos ou os tubos dos travoes nas couves e ja nao aguentarem a pressao do oleo??? ou mesmo falta de pastilhas :D
 
Nao podera ser uma coisa tao simples como oleo dos travoes ja nas couves por ser o mesmo á varios anos ou os tubos dos travoes nas couves e ja nao aguentarem a pressao do oleo??? ou mesmo falta de pastilhas :D


Ou falta dos discos de travão...

Santinhos estás a ficar decadente... tu a comentar um tópico de falta de travões... :eek:
 
As pastilhas estão boas, os discos é que já estão na espessura minima exigida.

pelos sintomas que descreveste, nunca dos discos...

do óleo dos travões tb não me parece. Podem de facto ser os tubos, mas se o pedal foi ao fundo...

como já referi num post anterior, inclino-me mais para a bomba.

Manda ver isso com urgência (por razões óbvias)

Cumps e boa sorte.
 
Back
Top