Falha de travões

Olá pessoal, se alguém puder dar uma ajudinha agradecia.
Ontem fiz aproximadamente 40Km e durante o caminho nunca notei nada de estranho nas travagens que necessitava de fazer, então quando vou quase a chegar a casa necessitei de travar naquelas lombas para reduzir a velocidade, para espanto meu, o carro não travava só afrouxava, o pedal de travão ia todo a baixo mas o carro so afrouxava. Quando sai do carro, a roda da frente esquerda estava muito quente e cheirava a queimado.
Hoje tive a verificar o carro e não encontro nenhuma fuga de oleo, o pedal de travão quando pressiono fica em cima, andei uma pequenina volta, só para ver e pareceu-me travar bem.
O que poderá ser, obrigado.
 
ele diz k o pedal estava todo em baixo e nao exercia travagem nas rodas só pode ser servofreio ou ar no sistema de travagem , quanto a temperatura nao me parece pk apenas fez 40km , so se fosse os 40 km com o pe em cima do travao
 
Atenção que o pedal de travão não ficou leve e foi até abaixo, o que eu quiz dizer é que quanto mais força carregava no pedal, ele não travava, ia afrouxando lentamente.
 
Atenção que o pedal de travão não ficou leve e foi até abaixo, o que eu quiz dizer é que quanto mais força carregava no pedal, ele não travava, ia afrouxando lentamente.
então queres dizer que o pedal se comportou com normalidade, simplesmente os travões ñ actuaram, é isso?
 
Exacto, depois deixei-o cerca de uma hora na rua para a roda arrefecer mais e coloquei-o na garagem. Hoje peguei nele e travava normalmente, mas andei muito pouco, nem chegou a 2 Km.
 
Boas,
Qual é o teu carro?
Tive outro dia umproblema igualzinho ao seu, mas bombeei vários vezes e o carro nada de travar (mas pouco depois estava a travar normalmente)..O meu carro é novo, é um A1 1.6 TDi Sport. Também me estou a queixar de um barulho ao virar, especialmente para a esquerda, que parece ser dos travões ver tópico:
http://www.audipt.com/f82/barulho-nos-trav%F5es-97852/
Com os melhores cumprimentos,
João Afonso Torres
 
Back
Top