FALHA DE LUZ DE FREIO / BRAKE LIGHT FAILURE

Boas pessoal, tudo tranquilo? Seguinte.. essa luz vem me infernizando desde quando comprei o carro, antes não estava dando muita bola... Mas ultimamente ta me tirando a paciência, sabe quando gostamos do carro alinhadinho? Então... Sou desses..
Pelo manual essa luz é a de ''brake light failure'' (FALHA DE LUZ DE FREIO) porém estou com todas as luzes funcionando, brake light, e freio, até por precaução conferi todas as lampadas externas restantes, farol, piscas, luzes de ré, farol alto, enfim... Vocês teriam dicas do que fazer?
Eu já conferi o soquete, ele está em perfeito estado, removi todas lampadas e coloquei novamente, lampadas com os polos bons, sabem o que mais eu poderia fazer pra resolver isso?
 

Anexos

  • WhatsApp Image 2019-04-02 at 19.16.10.jpeg
    WhatsApp Image 2019-04-02 at 19.16.10.jpeg
    48,3 KB · Visualizações: 27
  • WhatsApp Image 2019-04-02 at 19.19.05.jpeg
    WhatsApp Image 2019-04-02 at 19.19.05.jpeg
    30,6 KB · Visualizações: 27
Interruptor do pedal de travão avariado
Este interruptor faz duas funções nem sempre quando acende as luzes quer dizer que está bom
Muda isso que é barato um abraço [emoji12]

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Interruptor do pedal de travão avariado
Este interruptor faz duas funções nem sempre quando acende as luzes quer dizer que está bom
Muda isso que é barato um abraço [emoji12]

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
Brake (Freio) Switch (interruptor) no pedal de travão (Brake - freio) com defeito?

Ele deveria aparecer avaria no VAG VCDS? 01- ENGINE, exato? no meu não chegou aparecer... Teria alguma forma de testar ele?
 
Não isso é mesmo o interruptor é comum com a idade ou uso
Mudei o meu primeiro aos 10 anos e agora com 17 vai levar outro também estou com este problema mas no meu faz esporadicamente desde que mudei o servofreio até pode ser afinação ou mal montado

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Não isso é mesmo o interruptor é comum com a idade ou uso
Mudei o meu primeiro aos 10 anos e agora com 17 vai levar outro também estou com este problema mas no meu faz esporadicamente desde que mudei o servofreio até pode ser afinação ou mal montado

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk

Vou verificar esse interruptor no pedal do freio, e depois dou um retorno então, teria alguam forma talvez do meu estar mal conectado ou algo do tipo?
 
Podes dar spray de contactos na ficha e esticar o veio central do interruptor que depois afina para o sítio quando travares no pedal

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
O switch do pedal custa 14eur da VW (cor verde) e 20 e poucos da audi (preto/preto cinza claro). São exactamente os mesmos.
Podes dar spray de contactos na ficha e esticar o veio central do interruptor que depois afina para o sítio quando travares no pedal

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
Brake (Freio) Switch (interruptor) no pedal de travão (Brake - freio) com defeito?

ESTOU COM 2 INTERRUPTORES PRA TESTAR, UM DE DOIS PINOS E UM DE QUATRO PINOS, TOMARA QUE SEJA ISSO
 
Back
Top