Exportação de um rs2000 para inglaterra! SUSPEITO!!!

Liguei 3 Vezes ao individuo em questão e "nikles". Liguei agora também e "chapeu". Mandei um mail a dizer que se ele quiser que me ligue e mandou outro de volta a confirmar o nr dele. Já que não o consegui confrotar diretamente ao telemovel mandei um mail para ele com tudo o que quero saber tipo:

De onde ele é,
Qual é o seu nome completo (pois ele na russia era mark cole e nao mark james, mas com o mesmo e-mail)
Se teve interessado num prelude na russia e outro carro na lituania como vim a descobrir.

Duvido que me diga algo, mas se dizer descarto tudo do seu ip e digo-lhe para meter o seu endereço de email no google a ver o rasto que ta a deixar.

Cumps
 
Já o disseram várias vezes mas eu repito mais uma, BURLA!
Tive há coisas de uns meses a par de uma situação idêntica e não passam de esquemas manhosos. Se vires bem alguns detalhes chegas logo lá... infelizmente há pessoas que não vêem e pimba!
Enviares as questões vai-te deixar na "merda", não responde.
Nesta minha situação liguei para o sujeito fiz uma questão, a seguir ligou um colega meu e fez a mesma questão e a resposta era diferente. Levou logo com "mas você anda a brincar com quem? Ainda agora lhe ligou o meu colega". Desculpou-se e tal, a viatura fica para si bahhhh
 
olha digo te ja o que è isso,eles querem te comprar o s2000 acidentado com documentos e depois arranjam um a andar de la,que sao baratos la e depois mudam lhe os numeros do motor e chassi e depois meten lhe a tua matricula portuguesa e manda no para portugal ao preço do que custam aqui e fazem guita assim,ja conheci pessoal desse,compra carros acidentados aqui com documentos baratinhos e depois vao la fora busca los a andar e trocam lhes as matriculas para portuguesas e fazem guita assim,caga nisso ainda te metes em cenas ,,abraço
 
Mas actualmente, carros acidentados que nao podem circular, os documentos sao apreendidos pelas autoridades, logo eles nao veem documentos nenhuns....
isso era antigamente...
 
Seja como for amigos,

Ele não respondeu e nem vai responder!

Mandei um mail agora a descartar-me todo mas duvido que diga algo, e disse para ele escrever o seu mail no google e ver o rasto que ta a deixar...


No entanto já veio mais um engraçado curiosamente tambem de londres e perguntou so se o carro ainda tava á venda, fiz-lhe uma contra pergunta: onde eh que viu o site onde ta o carro á venda e queria o link do mesmo.

--Disse logo noutro e-mail que aceitava as condiçoes do carro que ia tratar de tudo e mais alguma coisa, só lhe mandei outro mail para trás assim: Fuck Off !! Nunca mais me disse nada :D

Vitor os meus documentos não foram apreendidos, só foram porque não tinha a carta verde no local, mas depois de a ter apresentado eles deram-me logo o livrete.


No entanto tive outro cota (pela voz era bem cota) portugues que queria-me comprar so os documentos do carro e os numeros de chasis para colar em cima dos dele e assim escapava-se á legalização e documentos apreendidos, disse logo que só lhe vendia o carro completo ou nada, pois não me aventuro em esquemas, depois desculpou-se ao dizer que pensava que o carro era portugues e que ja nao tinha interesse...


O MEU RS2000 ESTÁ "ENGIÇADO"... Primeiro bloqueia-me a roda de trás pela má gestão de oleo que o ABS fez e depois do 1ro acidente a 70kmh, 3000€ de reparação passados 2 anos de espera, nem á 1 mês tinha o carro bloqueou-me de novo no auto estrada a 120kmh a chover, choque frontal contra o separador de vias...

Dá me uma revolta aquele carro, não vejo hora de me livrar dele...
 
Mas e o outro RS branco que se ve nas fotos do outro forum nao e teu?
Se fosse era reconstruir o outro, ou sejas dos 2 fazias 1.
 
O branco foi reparado e pintado de azul :) azul perola da ford que de dia ficava azul claro, ao anoitecer azul-roxo e á noite ficava azul muito escuro... Orgulhava-me tanto do carro..

Bem, não vamos para offtopic pois falar do meu carro ou qualquer outro tipo de rs2000 faz-me revolta e custa-me falar dele...

Em relação ao tópico está mais que comprovado, FRAUDE...

Agradeço a todos pelo grane abre olhos pois estive muito perto de negociar com o primeiro ladrão que me apareceu...

Cumprimentos
 
grande vitor faria,tudo bem amigo??olha mas se tiveres um acidente e nao participares as autoridades ou nao deres o carro para abate,podes sempre fazer o que quiseres com ele e com os documentos,eu mesmo assim ainda acho que anda ai muito menino a fazer isso com documentos de outros carros,bem mas ai o nosso colega o melhor è nao se meter nesses trabalhos nao se sabe quem ta do outro lado,abraço
 
grande vitor faria,tudo bem amigo??olha mas se tiveres um acidente e nao participares as autoridades ou nao deres o carro para abate,podes sempre fazer o que quiseres com ele e com os documentos,eu mesmo assim ainda acho que anda ai muito menino a fazer isso com documentos de outros carros,bem mas ai o nosso colega o melhor è nao se meter nesses trabalhos nao se sabe quem ta do outro lado,abraço

Caro Cris, eu nesta vida ja acredito de tudo :D
 
Mas actualmente, carros acidentados que nao podem circular, os documentos sao apreendidos pelas autoridades, logo eles nao veem documentos nenhuns....
isso era antigamente...


so sao apreendidos se a policia for no acto do accidente se nao over ninguem chapeu os docs ficao com tigo.. digo isso por que no meu A3 nao apareceu ninguem i tenho o carro a porta de casa com docs i do carro nao se aproveita MESO NADA.. desculpa pelo off topic
 
epa chino vende me mas è esses documentos baratinhos e eu mando te daqui um a3 baratinho aqui de frança,è so meter matricula portuguesa e mandar para ai.....ehehehheh
olha a gente armados em ciganos(nada contra os lelos)...abraço
 
Back
Top