Exportação de um rs2000 para inglaterra! SUSPEITO!!!

Boas,

Nas ultimas semanas tenho tido 2 ingleses, curiosamente ambos de londres a tentarem fazer negocio comigo para lhes vender o meu rs2000 acidentado.

-A unica diferença é que um quer pagar por paypal e o outro por transferencia bancária!-

Faço copy past de ambos mails:

Primeiro interessado mandou-me uma sms com o nome de grey12358:
Basicamente a dizer o mesmo que o segundo interessado.

Segundo interessado:
Mark James

Hello.I am Mr Mark James, from London. I Will like to know the condition ofthe Moto and i will be paying you through Bank Transfer... And i willtake care of all Shipment Preparations for the Auto to my home.Emailme with more information about the auto on this Auction Site .And alsoget back to me with the actual price you are willing to sell the Auto.ThanksGet to mail me back soon at my personal email: markbless98@googlemail.comMark.

Respondi e mandei umas fotos do carro em anexo e respondeu:

Thank you for the mail, I want you to know that i will send theshipping company to come your home address and pick up the Car fromyou and they will bring all my information like my name and mysignature for the pick up the Car from you. So i want you to send me your home address for the pick and your bankinformation for the payment and if you want to call me +44702****88 So i want you to send the picture of the car. Your Full Address:Name:Address:City:Country:Zip Code:phone Number: Bank details like this below: Account Holder Name:Account Number:Iban Code:Bank Name:Swift Code:Country:Car Cost:E-mail Address:Car name:phone Number: Am waiting to hear from you.

Perguntei se podia ligar hoje e respondeu:

No Problem, I will like to but the car from you and i want you to sendme your bank details for the payment and you location address for thepick up. If you want to call me try to call me on Monday because am sobusy on Sunday because i will go to church. Am waiting for the information about the payment.Nice to meet you.Mark

Em relação ao outro do paypal
Mr Gillbert
insisted on paypal because i don't have access to my bank account online as i don't have internet banking and i can't go to the bank due to the nature of my job, but i can pay from my paypal account, as i have my bank a/c attached to it, i will need you to give me your paypal email address so i can make the payments asap for the item and pls if you don't have paypal account yet, it is very easy to set up, go to www.paypal.com and get it set up , after you have set it up i will only need the e-mail address you use for registration with paypal so as to put the money through



Que devo fazer?!?! Paypal, tranferencia bancária ou nenhum?

Cumprimentos
 
Também acho que já havia um tópico por ai que das informações demais e depois eles fazem o pagamento tu envias o carro e eles com alguns dados teus que te pedem podem cancelar a transferência como se fosse um erro!

Cumps
 
É exatamente disso que estou a falar!!!

A unica hipotese de garantir o dinheiro ou é pela western union (o que é optimopara as lavagens de dinheiro) como abrir uma conta amanha num banco qqr depois de ter o dinheiro levantar, fechar a conta e dar ordem para vir buscar o carro e estar lá presente no acto de levantamento para assinar os documentos.

Que dizem?
 
Eu amanha vou ligar ao gajo, pois meti o mail dele no google e apareceu-me logo 4 topicos onde um é da russia outro da grecia e outro tambem desses paízes afastados exatamente com a mesma treta. Queria comprar um accord e um outro honda classico e houve um membro que consegui sacar infos do gajo pelo ip e mostra o seguinte:

Hostname: pool-173-54-235-30.nwrknj.fios.verizon.net
ISP: Verizon Internet Services
Organization: Verizon Internet Services
Proxy: Confirmed proxy server. (Read about proxy servers)
Type: Broadband
Assignment: Dynamic IP
Blacklist:

Geo-Location Information

Country: United States
State/Region: New Jersey
City: Bridgewater
Latitude: 40.5953
Longitude: -74.6173
Area Code: 908


Amanha tenho um interrogatorio ja para lhe fazer e vou-lhe chapar tudo o que descobri na face dele para ver a reação.
 
Amigo isso é BURLA! Tenho ouvido N casos e tambem tenho recebido muitos mails desses para , supostamente, comprarem equipamento que tenho á venda! Esquece isso e nem dês mais resposta, pois eles não te querem comprar absolutamente nada!
Cag@ nesses gajos, simplesmente não respondas, apenas ignora!

Ps: Sei do que falo!
 
Last edited:
Burla, mais que visto.

Já tentaram o mesmo comigo, não para comprar mas para vender.

Faz o interrogatório, na minha opinião nem vais receber resposta.
 
cuidados com esses esquemas.....


diz lhes a eles para virem buscar o carro e com dinheiro vivo , e coloca aqui a resposta deles......
 
Convida os tipos em questao inscreverem-se no Ebay, e fazem a transaccao debaixo das regras da ebay, assim ficam sujeitos a proteccoes juridicas
O pagamento por paypal, penso que uma vez feito ja nao tem retorno, apenas uma percentagem em caso de burla confirmada, ja com as transferencias
bancarias e mais complicado, pois a transferencia pode ser anulada ate uns quantos dias apos ser realizada, e so ir ao banco e mandar retornar o pagamento
a conta.
Podes exigir que te enviem um documento assinado para tua casa para um contracto de compra e venda mais seguro.
Muito cuidado que eles "andem" ai ...
 
Tenho conhecido que lhe ligaram por causa de um imovel, um a falar espanhol e outro a falar frances e queriam que ele foss buscar o dinheiro "vivo" a berlim e outro a roma. xD

estamos a falar de 500.000.00€ LoOL
 
Back
Top