Expliquem me lá...

Piezo disse:
Marks disse:
A mim o que me chatiava mais é quando ia por a maria a casa, e nem saia do carro, e ela tinha qq coisa no porta-bagagens eu tinha de desligar o carro e retirar a chave pra dps então ela conseguir abrir o porta bagagens.. nada prático..diga-se..

Pah vais me desculpar..mas nunca faria sentido tal coisa...desligar um carro sp que um gajo quisesse abrir o porta-bagagem?
Gastávamos o motor de arranque cada vez que o quisessemos fazer :p :D !

Manual de instruções é nosso amigo...embora tb te diga que o RNS-E tem um livro já para o chato de ler..pq tem umas páginas a mais do que deveria ter..e até hj (tenho o carro igual ao teu com menos 1 mês apenas..semanas aliás)se li 1/3 das folhas foi muito.

Cps Marks

Tas a curtir a máquina?Tens jante q no carro?


Pois tb nao fazia muito sentido pra mim mas já nao me apetecia abrir o manual.. no inicio ainda abri agora já não, abre-se um topico e logo aparecem 3/4 pessoas entendiddas a ajudar ;)


Qt ao A3 8P, tou a adorar , nao me arrependo nada da compra é mesmo o "sonho" que eu adjectivava, só é pena vir tão pobre em termos de extras.. mas vai se fazendo por isso..

Qt á jantes.. :arrow: http://www.audipt.com/forum/viewtopic.php?t=7109&start=0&postdays=0&postorder=asc&highlight=
 
Back
Top