Expliquem me lá...

.. Há alguma forma de abrir a bagageira com a chave metida no canhão e o carro em funcionamento?
 
com a igniçao ligada é impossivel abrir através da chave....

caso as portas ainda nao tenham travado é possivel, pois todas as portas estão abertas e podes abrir a tampa da bagageira.

caso as portas já tivessem sido fechadas, após os 20kmh, e pares, destrancas todas as portas através do comando na porta do condutor e já destranca também a tampa da bagageira... :wink: :wink:
 
STronic percebes onde eu queria chegar.. mas após destrancar pelo botão da porta lateral.. a ignição pode tar ligada?
 
Ja agora quando o carro tranca automaticamente aos 20km/h para o destrancar pode ser por os botoes de destranque da porta ou tem mesmo de ser tirando a chave da ignição??
AProveitando o topico do Marks...
HA hipotesse de ao carregar no botao de abertura da mala na chave a mala abrir automaticamente para cima...tipo as novas passat...que quando carregas no botao a mala abre-se automaticamente...
Abraço
 
Audi_[S_linEE_] disse:
Ja agora quando o carro tranca automaticamente aos 20km/h para o destrancar pode ser por os botoes de destranque da porta ou tem mesmo de ser tirando a chave da ignição??

Podes utilizar os botoes situados na porta.

Audi_[S_linEE_] disse:
HA hipotesse de ao carregar no botao de abertura da mala na chave a mala abrir automaticamente para cima...tipo as novas passat...que quando carregas no botao a mala abre-se automaticamente...
Abraço

Nop... assim como está nao dá.
 
Marks disse:
STronic percebes onde eu queria chegar.. mas após destrancar pelo botão da porta lateral.. a ignição pode tar ligada?

sim... pode tar ligada...

até pode estar em andamento... :wink:
 
Zé disse:
Audi_[S_linEE_] disse:
Nem configurando com algo?? comprando alguma coisa etc???
é pena isso ate da o seu certo jeito...

Ai a preguica amigo... nao tens bracinhos!! ihihi

LOOOOOOL...eu nao me importo é so mais quando venho com os braços cheiros e tenho mesmo que pousar tudo para poder abrir a mala...
é so mesmo por isso...
 
Audi_[S_linEE_] disse:
Zé disse:
Audi_[S_linEE_] disse:
Nem configurando com algo?? comprando alguma coisa etc???
é pena isso ate da o seu certo jeito...

Ai a preguica amigo... nao tens bracinhos!! ihihi

LOOOOOOL...eu nao me importo é so mais quando venho com os braços cheiros e tenho mesmo que pousar tudo para poder abrir a mala...
é so mesmo por isso...

Mas no fim tinhas que a fechar... dahhhh :p
 
Zé disse:
Audi_[S_linEE_] disse:
Zé disse:
Audi_[S_linEE_] disse:
Nem configurando com algo?? comprando alguma coisa etc???
é pena isso ate da o seu certo jeito...

Ai a preguica amigo... nao tens bracinhos!! ihihi

LOOOOOOL...eu nao me importo é so mais quando venho com os braços cheiros e tenho mesmo que pousar tudo para poder abrir a mala...
é so mesmo por isso...

Mas no fim tinhas que a fechar... dahhhh :p

Mas no fim ja nao tinha as maos cheias de sacos e ja nao tinha que pousar nada para ter que fechar a mala...
 
Back
Top