Experiência BP Ultimate

comprem um carro a pilhas já não há debates destes :D


ps: também só uso BP ultimate posso dizer que com 20€ dão para 5 dias e Galp gforce com 20€ fiz 3 dias isto é uma média de 55/60km's por dia sempre com condução normal

No meu até dá para mais, basta não lhe mexer
 
comprem um carro a pilhas já não há debates destes :D


ps: também só uso BP ultimate posso dizer que com 20€ dão para 5 dias e Galp gforce com 20€ fiz 3 dias isto é uma média de 55/60km's por dia sempre com condução normal

São os chamados cálculos à "Eng" José Sócrates! :D
 
são calculos normais, faço o mesmo percurso sempre todos os dias sem alterações, só na folga é que muda :) mas se não percebeste posso fazer o desenho
 
Eu normalmente coloco combustivel na GALP, no carro da empresa porque tenho cartão frota e gasolina no meu TT (aproveitando o terceiro fim de semana de cada mês + uns descontos do continente).
Muito sinceramente já experimentei Galp Gforce e Galp Hi-Energy e não notei grandes diferenças no consumo/km.
O que noto quando utilizo Galp Gforce é que me torno um pouco tendencioso..... e tento fazer melhor condução para acreditar que a diferença de preço entre um combustivel e outro, justifica no numero de km que se faz a mais.

Começo a pensar que isto tudo é psicologico :D
 
A minha hoje vai levar mais uma dose de Jumbo_Powa! :D

O meu irmão quando tinha o fiat stilo sempre pôs gasóleo normal, perto dos 200mil km começou a pôr gasóleo Jumbo e não é que passado pouco tempo apareceu o aviso no cb a indicar água no reservatório de combustível!! (ele nem sabia que o cb avisava isso)
Deixou logo de pôr e nunca mais lhe apareceu esse aviso até aos 260mil km altura que trocou o carro.
Pode ser uma tremenda coincidência mas como eu não acredito nelas o meu nunca levou combustível marca branca.
 
O meu irmão quando tinha o fiat stilo sempre pôs gasóleo normal, perto dos 200mil km começou a pôr gasóleo Jumbo e não é que passado pouco tempo apareceu o aviso no cb a indicar água no reservatório de combustível!! (ele nem sabia que o cb avisava isso)
Deixou logo de pôr e nunca mais lhe apareceu esse aviso até aos 260mil km altura que trocou o carro.
Pode ser uma tremenda coincidência mas como eu não acredito nelas o meu nunca levou combustível marca branca.

Eu não estar a explicar porque aparecem águas no reservatório... porque já há aí muitos topicos sobre isto.. este é mais um :D :D :D

nem vale a pena alongar muito o tema ;)
 
E que tal meter apenas diesel normalissimo e acrescentar aditivo?
Aditivo?
Sim, aditivo. Eu começei a usar de 5 em 5 depositos o aditivo da Liquimoly SPEEDTEC e só posso dizer 3 coisas:
-Anda mais em baixas
-Baixa o consumo
-O motor fica com um trabalhar mais sereno.
Preço numa casa de peças: 11€

http://media.conrad.com/xl/8000_8999/8100/8140/8146/814618_BB_00_FB.EPS.jpg


Pois esse tipo de aditivo só deve dar para bombas injectoras e injectores de carros mais antigos, agora para os sistemas como-rail não me parece.
 
O meu irmão quando tinha o fiat stilo sempre pôs gasóleo normal, perto dos 200mil km começou a pôr gasóleo Jumbo e não é que passado pouco tempo apareceu o aviso no cb a indicar água no reservatório de combustível!! (ele nem sabia que o cb avisava isso)
Deixou logo de pôr e nunca mais lhe apareceu esse aviso até aos 260mil km altura que trocou o carro.
Pode ser uma tremenda coincidência mas como eu não acredito nelas o meu nunca levou combustível marca branca.

Eu não estar a explicar porque aparecem águas no reservatório... porque já há aí muitos topicos sobre isto.. este é mais um :D :D :D

nem vale a pena alongar muito o tema ;)

Pode acontecer com qualquer bomba, mas a realidade/coincidência é que foi o "Jumbo Power" que me mandou o motor de um Focus comercial para o galheiro, com água no cilindro. A partir daí prefiro aproveitar os talões do Lidl e sempre que posso, meto na BP de Setúbal (a mais barata de "marca" da m.sul).
O engraçado é que no Roady de Almada fartam-se de apanhar Clios a gasolina com problemas eléctricos derivados aos sensores da gasolina, pois ficam todos marados com a gasolina supostamente de 95 octanas do Jumbo 8)

Mas como em tudo na vida, cada um sabe de si.....
 
Back
Top