Existem B6 sem CAN BUS???

Alto lá e para o Baile.....acabei de ser ameaçado por PM :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:


atumbompetisco disse:
HAFUDHBSDFVNSD,VKAHFNRAJEDAKEFDKDSHFDJSHFJSMDGNDKSFJSSFSKFJSKDFJSM FÓCK YOÚÚÚ... :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :pV


O senhor moderador desta secção que BANA este senhor faxavori :p :p :p :p
 
Eu exijo k seja provado que fui eu k enviei essa pm... caso contrario exijo a rápida demissao deste user dos cargos que ocupa....

E logicamente k este caso segue para tribunal... :p :p :p :p :p 5mile por danos morais..lolo
 
Axo k esta aki a haver uma enorme confusao... e o rui esta a ser induzido em erro...

Rui... a tua carrinha tem canbus... não tem é ligaçao can para o radio... mas canbus tem k ter...E tu proprio confirmas que tens can no arcondicionado..:S
 
Pc_WinBoard disse:
Axo k esta aki a haver uma enorme confusao... e o rui esta a ser induzido em erro...

Rui... a tua carrinha tem canbus... não tem é ligaçao can para o radio... mas canbus tem k ter...E tu proprio confirmas que tens can no arcondicionado..:S

exactamente, nem no radio nem onde se liga o cabo VAG
 
CAN no ar condicionado?

O que praqui vai!!

TDI... não stresses, tens o ConcertII, não terás problemas nenhuns em instalar um RNS-D ou E nisso.
 
Back
Top