Existem B6 sem CAN BUS???

Desculpem estar a abrir isto, mas no seguimento deste topico :arrow: http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=28490.60 e segundo o testemunho do Rui da Silva, ao ligar o RNS-D ficou sem as colunas a funcionar porque supostamente a carrinha dele não tem linha can.

A minha pergunta é se isto é possivel? Existem B6 sem ligação can-bus?

Já estou a ficar nervoso, se isto for verdade desisto já do RNS tambem...pensei que isto so acontecesse ao trocar radios de origem por outros de outras marcas e princpipalmente nas B5 por nao terem can-bus.
 
Pois, nem tu nem eu, reparei que tambem ficaste surpreso no tal topico, tou na esperança que se tirem as duvidas todas aqui, vamos ver se apareçe alguem mesmo entendido na materia.
 
Voçês por acaso já repararam que ele esta a instalar um D e que aquilo costuma dar baralhas com o TMC... :?: :?:
 
Oh pah, o nosso amigo rui_da_silva nao tem canbus na b6 dele... :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: Foi mesmo um electricista (de confiança) que lhe disse... :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
 
Pc_WinBoard disse:
Oh pah, o nosso amigo rui_da_silva nao tem canbus na b6 dele... :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: Foi mesmo um electricista (de confiança) que lhe disse... :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Claro, não estou a duvidar dos conhecimentos e capacidades do tal electricista, mas se há B6 sem can bus, não deve ser só a carrinha dele, a minha duvida é que mais carros destes nao terão.
 
rmatos disse:
Voçês por acaso já repararam que ele esta a instalar um D e que aquilo costuma dar baralhas com o TMC... :?: :?:

Com isso queres dizer que se ele tivesse montado um RNS-E, ficava as colunas todas a tocar á primeira sem adaptação ou adaptador nenhum?
 
Eh pah...agora sou eu k nao percebo uma coisa...:S

Existem adaptadores proprios para passar de D para E... por isso significa k um caror preparado para D nao seerve directamente para E... correcto?!?! Isso nao deenderá do tipo de radio k o carro traz de origem?!?!

A carrinha do rui é importada...e ja é de 2002... nao poderá ser por isso?!?!?

Estou confuso carago...
 
A minha carrinha também é importada e é de 2002 ;)

Se fizeres um :search: vais ver alguns users que tiveram problemas ao passar do rns-d para o E derivado desse TMC...e o rui agora ao montar o D está com o mesmo problema e podes ter a certeza que é por causa do "maldito" TMC.


Vai lá mazé para o meio das tuas latas de atum :p :p :p
 
Então no meu caso, o carro é nacional, de 2001 e traz um concert II de origem.

Tanto faz meter um RNS-D como um RNS-E, de qualquer das formas tenho de montar esse TMC na mesma?
 
TDi... disse:
Então no meu caso, o carro é nacional, de 2001 e traz um concert II de origem.

Tanto faz meter um RNS-D como um RNS-E, de qualquer das formas tenho de montar esse TMC na mesma?

O rns-e não precisa do TMC ;)
 
rmatos disse:
A minha carrinha também é importada e é de 2002 ;)

Se fizeres um :search: vais ver alguns users que tiveram problemas ao passar do rns-d para o E derivado desse TMC...e o rui agora ao montar o D está com o mesmo problema e podes ter a certeza que é por causa do "maldito" TMC.


Vai lá mazé para o meio das tuas latas de atum :p :p :p

Eu nao tenho tmc e tou com problemas na mesma em montar o rns D... :p :p :p :p :p :p :p por isso a culpa nao é toda do tmc... :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p


Pronto, esta bem... vou pro pé do bompetisco outra vez.... ja so volto aki quando o topico for blokeado por voces se terem começado todos a insultar uns aos outros... :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p
 
Back
Top