Exemplo de CAMARADAGEM! Só mesmo em Portugal!!!

nmmf disse:
há maneiras mais dignas para ganhar dinheiro, como por exemplo trabalhar e deixar os animais em paz. Respeito quem goste de tourada mas estes estavam a pedir chuva!!!
ora faço das tuas palavras as minhas, nunca gostei disso nen vou gostar!!! mas cada 1 pensa como quer
 
Sempre achei as touradas espetaculares :x

Um grupo de gajos vestidos com roupa apertadinha e lantejoulas....o que é que podia acontecer?

Levar com um touro em cima claro! Estavam mesmo a pedi-las :D

Agora um pouco mais a sério

Isto é o mais proximo que existe com as lutas com Leoes do império romano. Já nessa altura o animal estava em desvantagem e aqui espetamos -lhe ferros com 3 ou 4 centimetors na espinha.

Porque é que não fazem isso tambem aos forcados e aos outros que atacam o touro?

"Deixa lá ver....vou espetar este espigão de aço na espinha do touro mas pelo sim pelo não se calhar é melhor cortar os cornos ao touro não vá ele aleijar-me" Completamente justo :x

Adoro aquele argumento de quem gosta de touradas que é por elas que se consegue manter a raça dos touros e das vacas (claro se não fossem as touradas já não havia vacas) :p :p

É um desporto grotesco e completamente desfazado no tempo em que vivemos (2000 anos pelo menos).

Nem tão pouco consigo entender como é que ainda não acabaram com ele numa sociedade que se diz desenvolvida.

Já o video apesar de tudo o que disse atras acho que demonstra bem o que a verdadeira amizade permite fazer ;)
 
looooooooooooooooooooooooooooooool

eu das touradas so gosto de ver mesmo a parte em que o touro arreia nos gajos ....

acho que finalmente se faz justiça
 
Paiol disse:
Sempre achei as touradas espetaculares :x

Um grupo de gajos vestidos com roupa apertadinha e lantejoulas....o que é que podia acontecer?

Levar com um touro em cima claro! Estavam mesmo a pedi-las :D

Agora um pouco mais a sério

Isto é o mais proximo que existe com as lutas com Leoes do império romano. Já nessa altura o animal estava em desvantagem e aqui espetamos -lhe ferros com 3 ou 4 centimetors na espinha.

Porque é que não fazem isso tambem aos forcados e aos outros que atacam o touro?

"Deixa lá ver....vou espetar este espigão de aço na espinha do touro mas pelo sim pelo não se calhar é melhor cortar os cornos ao touro não vá ele aleijar-me" Completamente justo :x

Adoro aquele argumento de quem gosta de touradas que é por elas que se consegue manter a raça dos touros e das vacas (claro se não fossem as touradas já não havia vacas) :p :p

É um desporto grotesco e completamente desfazado no tempo em que vivemos (2000 anos pelo menos).

Nem tão pouco consigo entender como é que ainda não acabaram com ele numa sociedade que se diz desenvolvida.

Já o video apesar de tudo o que disse atras acho que demonstra bem o que a verdadeira amizade permite fazer ;)

Paiol, se há pessoa que mais detesta as touradas sou eu, abomino aquilo, o único senão será mesmo as pegas pelo lado físico entre homem animal, ora nas pegas ninguém espeta o animal (ok já está) é apenas o confronto físico, o resto é mera carnificina. O que estava aqui em causa era a acção demonstrada por aqueles homens e essa eu louvo.
 
O que estava aqui em causa é a atitude e espirito daqueles homens, que é de louvar :twisted: :twisted: :twisted:

....porque o tema das touradas é demasiado polemico :roll: :roll: :roll:
 
Boa Tarde a todos,
São Forcados "Amadores" de Vila Franca de Xira.
nmmf - Todos trabalham porque são amadores, o que ganham nas corridas geralmente só paga o jantar.
Eles apenas gostam daquilo, fazem por prazer, faz parte da tradição da sua terra, gostos não se discutem.
Há pessoal que gosta de mods nos carros, mas para verem a analogia usada aqui por muita gente vou-vos dar um exemplo.

Modificações em carros = Corridas carros = Pessoal que provoca acidentes e mortes na estrada = assassinos.
Logo pelo raciocínio das vossas analogias são todos assassinos?
Well fazem uma coisa que gostam certo? Há quem goste há quem não goste!

Discutir um tema como as touradas ok, há quem seja contra, quem seja a favor, alguns comentários aqui não são discussão são de muito baixo nivel.

Espero que ninguém se sinta ofendido por este comentário não tinha essa intenção apenas demonstrar que gostos todos tem.

E já agora quem é contra come carne? Já viram matar um porco ou uma vaca? ...
 
Não sei porque é que foram desenterrar isto mas aproveito para ddar a minha opinião.

Se a atitude dos homens é de louvar? É sim senhor, resta saber se teriam a mesma atitude noutra situação...

Camaradagem nesta situação pra mim, era virem mais 5 ou 6 touros e varrerem essa gente toda de maneira a nunca mais meterem os pés numa arena.

Querem-se mostrar e achar corajosos façam ao contrário, metam lá os animais com os cornos em pontas e eles sem espigões pra espetar nos animais, isso sim eu até concordava.
 
Não sei porque é que foram desenterrar isto mas aproveito para ddar a minha opinião.

Se a atitude dos homens é de louvar? É sim senhor, resta saber se teriam a mesma atitude noutra situação...

Camaradagem nesta situação pra mim, era virem mais 5 ou 6 touros e varrerem essa gente toda de maneira a nunca mais meterem os pés numa arena.

Querem-se mostrar e achar corajosos façam ao contrário, metam lá os animais com os cornos em pontas e eles sem espigões pra espetar nos animais, isso sim eu até concordava.


No tópico do Tábuas (jovem agricultor :p) pões a o Cut_Tretas a lavrar com a cabeça... queres é tourada é o que tu queres... :D
 
Back
Top