Exemplo de CAMARADAGEM! Só mesmo em Portugal!!!

Mostro-vos aqui um pequeno,mas grande video de CAMARADAGEM e tal peripécia aconteceu em Portugal!
São os Forcados de Vila Franca (salvo erro,se souberem corrijam-me!),na qual se ve dar "o corpo ao manifesto" para salvar um colega!
Uma coisa que poucos conseguem fazer.
eu nao sei se conseguiria...

e tu?

http://www.youtube.com/watch?v=b8uLbMfxGZs
 
achei bonito, mas so o proprio "desporto" ou como lhe keiram chamar ja e arriscado por si so, bem como estupido :roll:
 
Isto sempre foi daquelas cenas que nunca tive pena..Porem se a frente de um animal com mais de 400kilos raivoso e cheio de dores.. estando um gajo sujeito a morrer e deixar uma familia e filhos.. só por causa de uns miseros trocos que ganham... Entre ganhar e estar sujeito a morrer ou a ficar numa cadeira de rodas.. prefiro ficar em casa. Quem paga para ir ver um espetaculos destes..tambem devia era levar com o boi em cima da cabeça...
 
rodolfovieira disse:
Isto sempre foi daquelas cenas que nunca tive pena..Porem se a frente de um animal com mais de 400kilos raivoso e cheio de dores.. estando um gajo sujeito a morrer e deixar uma familia e filhos.. só por causa de uns miseros trocos que ganham... Entre ganhar e estar sujeito a morrer ou a ficar numa cadeira de rodas.. prefiro ficar em casa. Quem paga para ir ver um espetaculos destes..tambem devia era levar com o boi em cima da cabeça...

X2


No entanto acho que esta história tem bastante moral e merece ser glorificada!
 
A atitude é de louvar! :eek: mas como já disseram...com tudo o que o animal passa ali naquela arena, acabo por não ter pena dos forcados :| :| :S :S
 
há maneiras mais dignas para ganhar dinheiro, como por exemplo trabalhar e deixar os animais em paz. Respeito quem goste de tourada mas estes estavam a pedir chuva!!!
 
Back
Top