Excesso de velocidade

ja fui caço por muitp pior e apanhei pena suspença foi uma linha continua conduzir com luzes apagadas (foi a noite par ver se nao me tiravam a matricula mas conseguiram pois fugi eheheh)manobra perigosa e desrrespeito a autoridade e apanhei uma pena suspença depoi passado uns meses passei um sentido proibido no qual foi caço e apanhei 1 mes sem carta agora cumo foi j algum tempo ja tenho o cadastro limpo.depois de estar limpo fui caço cm exsseço de velocidade dentro da cidede i o policia disse-me que nao avia problema de ficar sem ela pois contava como se fosse a primeira nao setreses.
 
Boas

Espero ainda ir a tempo...
quando eu fui caço por excesso de velocidade o policia perguntou se era a 1ª... e como eu respondi positivamente ele disse que se nao o fosse que recomendava dentro do prazo da reclamaçao enviar uma carta para o IMTT a alegar a necessidade do carro para a deslocaçao casa-trabalho/escola devido a distancia elevada de casa para o local referido etc etc e que assim que era elevar a possibilidade da pena sob a carta ser suspensa em vez de ficar mesmo sem ela...
 
Back
Top