Excesso de velocidade

Boas no passado dia 2 de janeiro fui apanhado pelos radares a 201km/h, paguei logo a multa (300euros) e agora queria saber se alguem sabe as consequencias? :S
 
Contra Ordenção muito grave com inibição de conduzir de 2 a 24 meses.
Poderá ou não ser aplicada, de acordo com o teu historial, mas iras receber uma carta em casa do IMTT a dizer se te suspende a inibição, ou se tens de cumprir e por quanto tempo.

cumps
 
Contra Ordenção muito grave com inibição de conduzir de 2 a 24 meses.
Poderá ou não ser aplicada, de acordo com o teu historial, mas iras receber uma carta em casa do IMTT a dizer se te suspende a inibição, ou se tens de cumprir e por quanto tempo.

cumps

O meu estorial está limpissimo, é a primeira e a ultima.
 
tenho um primo que apanhou duas multas de velocidade num mês. uma grave e outra muito grave, foram pagas e o unico aviso que levou foi que se no praso de 6meses fosse apanhado noutra contra ordenação grave ai sim ficava sem ela algum tempo. pode ser que não tenhas nada ;)
 
Segundo o código da estrada ficas 2 meses a 2 anos sem carta. Mas penso que eles não se guiam muito por essa regra.
Espero que tenhas sorte, tenho um colega apanhou uma coima parecida com a tua e não ficou sem carta.
 
tenho um amigo que lhe aconteceu o mesmo...
pagou a multa na hora... dias depois recebeu uma carta em casa para ir responder a tribunal...
a sorte dele foi dizer ao juiz que o trabalho dele era empregado de armazem.. e precisava da carta.. se nao o patrao n precisava dele...
entao durante meio ano tem de andar calminho... qualquer falha... fica sem ela...
 
Back
Top