EVERY MOD COMO FAZER??

Hmm no meu post acima, esqueci-me de referir um ou dois aspectos... A dita cuja box que eu copiei, era para um motor 1.9 PD 130cv... E posso dizer não notei praticamente nada daí ter dito serem mais cavalos psicológicos que outra coisa......

No entanto, andei a pesquisar na altura, e fiz uma mesma box para uma GTTDI '98 que por sua vez ligava mesmo na ficha da bomba injectora.... A primeira que fiz, acendia a luz da resistência como já era comum. A segunda, já corrigi algumas ligações e tirei mais um fio que ligou à MAF não tendo problemas com a luz que ficava a piscar.. Basicamente era um potenciómetro na mesma, mas com mais 2 ou 3 componentes ligados. Nesse caso específico, posso dizer que notei e bem o aumento de potência.. Nada como uma repro, claro mas valeu bem a pena.. No entanto, foi mesmo só na GTTDI pq nos outros motor 1.9 PD 130cv, não achei piada nenhuma.....
 
Ricardo M. disse:
Hmm no meu post acima, esqueci-me de referir um ou dois aspectos... A dita cuja box que eu copiei, era para um motor 1.9 PD 130cv... E posso dizer não notei praticamente nada daí ter dito serem mais cavalos psicológicos que outra coisa......

No entanto, andei a pesquisar na altura, e fiz uma mesma box para uma GTTDI '98 que por sua vez ligava mesmo na ficha da bomba injectora.... A primeira que fiz, acendia a luz da resistência como já era comum. A segunda, já corrigi algumas ligações e tirei mais um fio que ligou à MAF não tendo problemas com a luz que ficava a piscar.. Basicamente era um potenciómetro na mesma, mas com mais 2 ou 3 componentes ligados. Nesse caso específico, posso dizer que notei e bem o aumento de potência.. Nada como uma repro, claro mas valeu bem a pena.. No entanto, foi mesmo só na GTTDI pq nos outros motor 1.9 PD 130cv, não achei piada nenhuma.....

Tenho conhecimento de esta mod em uma gttdi, num tdi 90cv e no meu 80, e posso dizer que em todos os casos nenhum tem os dito psicologicos, nota-se e bem, no caso do 80 n pode levar a resistencia, pois com ela n me fazia nd, tirei-a e voila, fumaça e n só :twisted: :twisted:

Fikem Bem...JeT
 
Re: EVRY MOD COMO FAZER??

Como ja aqui foi dito isto é real o carro fica estupidamente mais rapido com esta simples mod...quem tiver duvidas pode sempre vir dar uma voltinha no meu acabei de fazer e é tão real quanto isto....200 em velocidade de ponta e atenção EM RECTA não em descidas...para quem conhece a crel em sentido a queluz...do tunel até ás portagens....mas quero é apanhar um 110 com mais ou menos o mesmo peso para ver a diferença...só por curiosidade..mas o que se sente mesmo é nos arranques...isto é real não mais uma fantochada que se vê na net
 
Re: EVRY MOD COMO FAZER??

IDUA 80 disse:
200 em velocidade de ponta e atenção EM RECTA não em descidas...para quem conhece a crel em sentido a queluz...do tunel até ás portagens....

olha que esse troço nao é bem a direito...se o fizeres em sentido inverso vais ver que nao da tanta velocidade ;)

tens de me mostrar isso para comparar com a minha 8)
 
Tive isso num A3 110cv e notava-se bem em acelaração. Em ponta nem por isso.
Mas depois reprogramei e a diferença notou-se bastante.Agora já tenho Turbo VB Bicos FB etc... e o Ceu é o limite..

E não, A CREL entre o tunel e as portagem é tudo menos uma recta: Parece , mas não é!! É Bem a descer. Basta fazeres ao contrario para veres que a diferença é abismal
 
Boas!

Há tempo usei esta caixa maravilha e ja nem m lembro s notava ou n diferença.. LOL
No entanto, qd chegou à altura do inverno (rigoroso..!), houve uma fatídica manha em q, após dar à chave, começou a fazer uma fumarada branca do escape e o ralanti SUPER irregular! Tinha mm q acelarar pa n s ir abaixo.. Tirei a box e ficou td bem novamente.
Passado uns meses voltei a ganhar coragem, mas aconteceu o mm..

Sei q pode ser d meu carro, mas essa peça é algo q n volto a colocar no meu argolas...

Abraç0!

(PD 130)
 
Back
Top