etka 7.4 procurar por chassi ????

so amanha meu......... se queres o link do programa arranja se mas o programa não consigo enviar..amanha vem ca um expert em informática tratar de tudo:).
sabes que aqui o :audipt: tem tudo e pessoal altamente especializado e proeficiente nas mais diversas e infindáveis áreas do que tu possas imaginar:D
 
Ja saquei o software, link enviado a duas horas e ja ca esta no pc...pena é que no final tenha ma noticia, só dá em 32 bits e o meu é 64 bits :(
 
Ja saquei o software, link enviado a duas horas e ja ca esta no pc...pena é que no final tenha ma noticia, só dá em 32 bits e o meu é 64 bits :(

Carlos no ficheiro para instalar carregas com o rato do lado direito e seleccionas solucionar problemas de compatibilidade e escolhes tentar configurações recomendadas, mas quando eu chegar a casa colocarei os links aqui e vou instalar no meu PC pois também tenho 64 bits, qualquer coisa diz.
 
pera, estou com um grave problema, ou na cabeça ou no carro...as luzes canbus da matricula morreram...bem esta no tópico eletrónica...
 
Carlos no ficheiro para instalar carregas com o rato do lado direito e seleccionas solucionar problemas de compatibilidade e escolhes tentar configurações recomendadas, mas quando eu chegar a casa colocarei os links aqui e vou instalar no meu PC pois também tenho 64 bits, qualquer coisa diz.

Ja tentei assim e nao deu..tem mesmo de ser com a virtual machine
Thanks
 
eu instalei tudo e abre, mas depois carrego no simbolo audi e da-me um erro..
não passa daí..

alguém me explica o que fiz de mal..? :(
 
Back
Top