etka 7.4 procurar por chassi ????

Agora só falta conseguir fazer com que o vin creator grave como deve ser os dados..

Tens de colocar em todas as casas os dados e depois clicas em DATEI ERZEUGEN, vai te dar a opcao de salvar onde quiseres e dar nome ao ficheiro.
5aizc3.jpg
 
sim, isso eu já fiz Hugo, mas está em alemão na mesma, e quando grava, grava como ficheiro de texto e não como algo como imagem ou assim para depois mandar imprimir..
 
sim, isso eu já fiz Hugo, mas está em alemão na mesma, e quando grava, grava como ficheiro de texto e não como algo como imagem ou assim para depois mandar imprimir..

pois comigo acontece o mesmo, eu tentei salvar no desktop e depois na propria pasta do programa, mas fica sempre como documento de texto, eu queria tambem como documento de imagem e ao clicar me abrisse o programa ja com os detalhes desse carro, mas tambem nao consegui, nem mudar a lingua.
 
axo estranho vocês terem 1003 atualizações da AUDI, eu apenas tenho 999, e quando tento atualizar, diz que não tem atualizações :S
 
Eu tb tenho a 1003 :D

Usa o actualizador que coloquei, isso às vezes tb me acontece e tenho que descarregar com este para conseguir as actualizações...
 
então e porque não dá acesso ao catalogo dos aceesorios e das ferramentas etc..?

ou só só eu..?
 
onde esta o "etka out of date" para usar quando este esta mesmo desatualizado? alguém pode dar o diretório???

- - - - - - - - - -

já vi.. esta na pasta do INICIAR e depois tem la umas opçes e uma delas esta la..

sorry, mas deixo aqui a INFO que pode ajudar alguém...
 
Back
Top