Estranha associação

esse é o outro lado da coisa, mas que toda a gente já conhece e não põe ninguém a falar..

a ideia do marketing de guerrilha NAO É NEM NUNCA FOI sensibilizar seja quem for, MUITO PELO CONTRARIO, é por APENAS as pessoas a falar sobre o tema..

e como podes ver por este tópico e por toda a polémica gerada, O OBJECTIVO FOI CUMPRIDO !!

Será assim tão difícil perceber as diferenças ????!??!?!?

Eu entendo o que queres dizer.... Mas então qual é o objectivo de por toda a gente a falar de uma coisa que está mais que falada?
Interessava realmente conseguir sensibilizar as pessoas para deixar de fuma! Agora pôr toda a gente a falar de deixar de fumar é chover no molhado. Essa fase da alerta das pessoas para os malefícios do tabaco já passou.

Mas o marketing de guerrilha acho que neste caso não faz sentido.
Talvez na introdução de um produto novo no mercado faça todo o sentido... Agora neste tema, acho que não...
Ninguém vai deixar de fumar por causa de imagens como essa... Digo eu :)
 
Back
Top