Estranha associação

Olha, a fotografia é bem bonita...


Mais, julgo que chama em linguagem técnica "Markting de Guerrilha", a partir daí já leva a bom porto o objectivo - Divulgação!
 
Já há algum tempo não vejo uma campanha de marketing tão má, a associação é absurda.
Dizer que o sexo oral masculino é submissão, então o sexo oral feminino também o é ?
Que tal uma fotografia com um cigarro no c* , doggie style também é submissão ? Que coisa ridicula.
Ganham estes gajos rios de dinheiro para ter ideias de m*rda.
 
Olha, a fotografia é bem bonita...


Mais, julgo que chama em linguagem técnica "Markting de Guerrilha", a partir daí já leva a bom porto o objectivo - Divulgação!

sim, penso que está correcto. o intuito principal é chamar a atenção das pessoas, levá-las a pensar no que estão a ver... primeiro estranha-se e fica-se a pensar... conversa-se com os amigos... e o objectivo da divulgação está cumprido!
 
Tambem concordo. A principal ideia trata-se de serem divulgados. Assim com uma campanha agressiva são falados, tanto é, que chegou aqui como chega a muitos outros lados.
 
Completamente em desacordo com vocês, esta campanha só beneficia a empresa que a fez.

É divulgada mas pelos maus motivos. "viste a campanha que fulanos fizeram, gandas malucos",
foi desta maneira que chegou até aqui e a outros lados.

O que é que isto incentiva a deixar de fumar. :eek:
 
Completamente em desacordo com vocês, esta campanha só beneficia a empresa que a fez.

É divulgada mas pelos maus motivos. "viste a campanha que fulanos fizeram, gandas malucos",
foi desta maneira que chegou até aqui e a outros lados.

O que é que isto incentiva a deixar de fumar. :eek:

Concordo... a campanha limita-se a chocar mas em nada vai contribuir para que as pessoas deixem de fumar

Sem dúvida que cumpre e bem o objectivo da divulgação, mas seguramente que não vai atingir o objectivo principal... a associação entre os dois actos é no mínimo ridicula
 
eu também nao consigo perceber a associação :S

mas que a campanha está a ser falada por todo o lado isso está...

ou seja conseguiram divulgar largamente a campanha, mas o verdadeiro objectivo nao vai ser alcançado, e isso é que está errado
 
Concordo... a campanha limita-se a chocar mas em nada vai contribuir para que as pessoas deixem de fumar

Sem dúvida que cumpre e bem o objectivo da divulgação, mas seguramente que não vai atingir o objectivo principal... a associação entre os dois actos é no mínimo ridicula

concordo inteiramente contigo.
divulgação... esta campanha já corre o mundo
 
Enfim que campanha mais absurda!!!! Eu sou gestor de uma empresa de tabaco, somos uma instituição com 15 elementos a dar o "litro", é o nosso trabalho porque como se sabe as margens são baixas.... Sou não fumador !!!!
O tabaco é um alvo facil do marketing, alias, as melhores campanhas de anuncios vao para o tabaco!!!! O que devia ser o objectivo deste anuncio de uma luta anti-tabaco nao mostra em nada, hoje vivemos numa luta contra o tabaco contrafeito, é o nosso principal concorrente, que poe em causa empresas e postos de trabalho!!! Nesse negocio clandestino está incluido as mafias, lavagem de dinheiro e etc, até o proprio tabaco põe em causa a saúde publica. Acho que quem começa a fumar já tem a percepçao que o tabaco faz mal!!!!
 
Concordo que ela está completamente disparatada. Mas, capta a atenção e é falada por muita gente que será o seu objectivo embora que no final as pessoas não percebam bem a intenção da mensagem, sendo assim, a mensagem final não é passada para os leitores.
 
marketing de guerrilha

traz o assunto à baila.. (fumar)

o resto já todos sabem (que faz mal, cancros, fumo passivo, etc)

mas fala-se no tema.... e quem for fumador vai pensar no assunto

depois só pensa em deixar de fumar se quiser (porque fartinhos de saber s malefícios já todos eles estão)....
 
Acho que tudo o que ultrapassa os limites do razoável e roça o fundamentalismo é demais.

Eu já fumei uns anos, mas larguei o vicio, e por isso acho que estou à vontade para falar.

Dizer que o sexo oral é uma submissão é completamente estúpido.
Associar "fumar" a sexo oral é outra estupidez .

Se é uma campanha que tem como intuito levar a deixar de fumar ou a não começar, não vejo lógica nenhuma numa comparação destas.

Na minha opinião não contribui em nada para que as pessoas deixem de fumar. E sou a favor de que as pessoas deixem o vício....

Acho que não há nada mais dissuasor que mostrar imagens que realmente chocam, de como ficam os pulmões por causa do fumo ..... Ou o fim que têm as pessoas que andam a penar até á morte com cancro do pulmão.
Isso sim fazia as pessoas pensar duas vezes antes de atiçar o fogo a mais um prego....
 
Acho que tudo o que ultrapassa os limites do razoável e roça o fundamentalismo é demais.

Eu já fumei uns anos, mas larguei o vicio, e por isso acho que estou à vontade para falar.

Dizer que o sexo oral é uma submissão é completamente estúpido.
Associar "fumar" a sexo oral é outra estupidez .

Se é uma campanha que tem como intuito levar a deixar de fumar ou a não começar, não vejo lógica nenhuma numa comparação destas.

Na minha opinião não contribui em nada para que as pessoas deixem de fumar. E sou a favor de que as pessoas deixem o vício....

Acho que não há nada mais dissuasor que mostrar imagens que realmente chocam, de como ficam os pulmões por causa do fumo ..... Ou o fim que têm as pessoas que andam a penar até á morte com cancro do pulmão.
Isso sim fazia as pessoas pensar duas vezes antes de atiçar o fogo a mais um prego....

esse é o outro lado da coisa, mas que toda a gente já conhece e não põe ninguém a falar..

a ideia do marketing de guerrilha NAO É NEM NUNCA FOI sensibilizar seja quem for, MUITO PELO CONTRARIO, é por APENAS as pessoas a falar sobre o tema..

e como podes ver por este tópico e por toda a polémica gerada, O OBJECTIVO FOI CUMPRIDO !!

Será assim tão difícil perceber as diferenças ????!??!?!?
 
Back
Top