Estrangeiros e as operações STOP .....

Estado
Not open for further replies.
STronic disse:
se um português, conduzir sem documentos tem 3 dias para os apresentar numa esquadra indicada e com pagamento de multa de 30 Euros....

6 dias ... apanhei uma na sexta :roll: :roll: :roll: :roll:
 
STronic disse:
diz-me o que entendes por "PIMBA e "siga".... :S

Pimba,pagar no acto da fiscalização,e siga,apanhar um carro de matricula,por exemplo alemã,não é facil enter,e por isso siga.... :D

Citação de: Bofia em Hoje às 17:17
Em portugal as peliculas tb ja sao legais mas tem k preencher certos requisitos.
o espanhol em portugal é como qualquer outro condutor, tem de cumprir as leis do codigo da estrada, mas como estrangeiros sempre tiveram k pagar as multas no acto, pois caso contrario ficava veiculo apreendido.



e no caso de alterações ao veiculo ilegais em PT ?

imagina que um espanhol vem com um A3 com jante 20" e pelicula para PT...

é parado numa operação STOP...

a que está sujeito?? multa pela pelicula ? pelas jantes ? pelos 2 ?? apreensao de carro ?


agora imagina que esse mesmo "espanhol" diz que deixou os documentos em casa....
a que está sujeito??
- aviso para entrega de documentos?
- multa por pelicula ( 250 €?? ) ? multa por jantes (120 €? ) ? multa por documentos e apresentaçao em 3 dias ( 30 €? )?
as 3 multas ?? pode seguir a vidinha dele??


...fiscalização de um carro de matricula espanhola...-Pelicula,não é passado o auto,porque a homolgação é do país de registo do carro
-Jantes- igual
Documentos-é autoado pelo nosso codigo da estrada,e pago na hora..
..Ou seja,o estrageiro,basicamente é autoado pelo condutor,pelas infrações ao condutor (carta valida,seguro,e o restante contemplado no codigo da estrada..Relativamente as alterações do veiculo,peliculas,jantes,etc...como o carro não está registado em Portugal.... ;)
 
ok... acho que chegamos ao ponto onde queria chegar....


agora imaginemos um Renault 5 a cair de podre... e um condutor que saiba falar uma lingua estrangeira... alemão por exemplo...

jante 18" no Renault 5.... motor todo tunnado... pelicula.... escapes... etc etc etc...

e.... 2 matriculas alemãs....

digamos que pode passear por esse Portugal fora á vontade... certo ??

o máximo que poderá apanhar, se nao cometer nenhuma infracção ao código da estrada púnivel ao condutor... serão 30 Euros.... ??? por nao ter com ele os documentos pessoais e da viatura....

certo?? ...


:eek: :eek: :eek: :eek:
:D :D :D :D
 
xeira-me k andas a krer armar a p*** :D :D :D

olha 2 matriculas po xor luis faixabore :D :D :D :D alemas serve
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
PEREIRA disse:
xeira-me k andas a krer armar a p*** :D :D :D

olha 2 matriculas po xor luis faixabore :D :D :D :D alemas serve
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

loool... vi uma conversa noutro lado que me fez ter este raciocinio só....

eu nem sei falar alemão... :S
 
Este JL anda a aprender umas coisas... anda, anda!

A continuar assim, tens emprego aqui nos escritórios do Profº Bambo...

:D
 
Tou no tlm... Amanha falo contigo JL.

EDIT:

STronic disse:
Boas Pessoal...

será que alguém me pode ilucidar a que estará sujeito um "estrangeiro", espanhol imaginemos que pare numa operação STOP, o carro esteja "alterado", e "por exemplo" nao tem documentos com ele... :p ;)

o que poderão as entidades policiais fazer? apreender carro? obrigar apresentação de documentos? multa?

Pois só agora reparei que mencionaste o facto de ele nao ter documentos... pois eu ainda gostava de ver o primeiro polícia a multar-me por ter a carrinha com ligeiras modificacoes. Sendo assim nao te posso ajudar.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top